Ator Kai Ko, de Taiwan, é atingido por drone durante filmagens de nova série da Netflix

Segundo empresário do ator, Kai ko precisava de 20 a 30 pontos

O ator taiwanês Kai Ko foi gravemente ferido por um drone que carregava uma câmera durante as filmagens da série de fantasia Mandarim “Agent From Above”. O show está definido para estrear na Netflix.

O incidente aconteceu em 27 de dezembro de 2022, mas foi relatado pela primeira vez esta semana pelo United Daily News de Taiwan. Mais tarde, os fabricantes também o confirmaram. Eles disseram à Variety que a produção foi retomada, mas disseram que Ko (também conhecido como Ko Chen-tung) ainda não voltou ao trabalho.

O empresário de Ko disse à mídia taiwanesa que a estrela sofreu “grave desfiguração” depois de ser atingido no rosto perto da maçã do rosto. Seu empresário disse que ele precisava de 20 a 30 pontos.

O drama de fantasia é produzido pela mm2 Asia de Cingapura e pela Good Films Production de Taiwan.

Kai Ko
Imagem: Kai Ko/Instagram

 

“Kai Ko se envolveu em um acidente com drone durante a produção de ‘Agent From Above’ em 27 de dezembro de 2022. A filmagem estava operando dentro das diretrizes de segurança padrão. As pás da hélice do drone também foram protegidas por uma camada protetora e não houve explosão ou quebra das pás conforme relatado em alguns artigos”, foi dito em um comunicado fornecido pela mm2 e Good Films. “Lamentamos profundamente que o acidente tenha ocorrido e ferido as bochechas de Kai. Kai recebeu imediatamente atendimento médico e sua equipe de gerenciamento de talentos também providenciou microcosturas para ele. A equipe de produção lamenta o incidente e está investigando o assunto. Pausamos temporariamente as filmagens de nosso ator principal, Kai, para permitir que ele descanse e se recupere. Estamos ansiosos para tê-lo de volta no set quando estiver totalmente recuperado”.

A Netflix ainda não respondeu ao pedido de comentários da Variety.

Ko é uma grande estrela cujo papel de destaque foi no drama escolar de 2011 “You Are the Apple of My Eye”, que se tornou um sucesso pan-asiático. Ele então estrelou em quatro filmes de festa de alpinismo chineses “Tiny Times” de 2013-1015.

Em 2014, ele foi preso em Pequim por suposto porte de drogas. Enquanto o filho de Jackie Chan, Jaycee Chan, passou seis meses na prisão por distribuir maconha e abrigar outros usuários de drogas, Ko cumpriu duas semanas de prisão preventiva antes de retornar a Taiwan. Desde então, ele não apareceu em nenhum filme ou produção de televisão na China continental.

Sua carreira parece ter sofrido pouco. Ko estrelou o drama gay “Moneyboys”, que apareceu na seção Un Certain Regard em Cannes em 2021. Ele também estrelou no ano passado “Mama Boy”, dirigido por Arvin Chen. Pouco antes do início da produção de “Agent From Above”, em novembro, Ko fez sua estreia como diretor em “Bad Education”.

A trama de “Agent From Above” envolve um ex-viciado em drogas que é recrutado para cumprir a ordem do lendário deus chinês San Tai Zi como redenção por seus pecados. Buffy Chen (“A Floresta Silenciosa”), Hsueh Shih-ling, Wang Po-Chieh e Johnny Yang estrelam ao lado de Ko. A produção conta com a direção de Donnie Lai Chun-Yu.