Armie Hammer revela que foi abusado sexualmente aos 13 anos e que contemplou suicídio após sofrer acusações de estupro

Armie Hammer fala mais sobre suas acusações sexuais

Armie Hammer quebrou seu silêncio sobre uma série de acusações que alteraram sua carreira há dois anos, falando ao boletim Air Mail

Várias mulheres acusaram Hammer de abuso em 2021. Na sequência, sua ex-esposa Elizabeth Chambers pediu o divórcio e desistiu de vários projetos, incluindo Casamento Armado e The Offer

Nesta nova entrevista, Armie Hammer discute sem rodeios sua situação financeira: “Não estou apenas falido, estou cheio de dívidas.”

Fui um babaca, fui egoísta, usei as pessoas para me sentir melhor e, quando terminei, segui em frente”, admite na entrevista, admitindo que, como ator famoso, estava em posição de poder sobre as mulheres mais jovens. 

Ele, por outro lado, nega as acusações de estupro e abuso sexual e afirma que ele e um dos acusadores se envolveram em atividades “não consentidas”, nas quais representavam cenários de estupro.

De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles concluiu uma investigação de nove meses sobre uma acusação de estupro contra Hammer em dezembro.

As acusações de Armie Hammer

Há dois anos, Julie Miller havia contado à Vanity Fair as pesadas acusações que pairavam sobre o ator, bem como a história de sua família em termos de escândalos e abusos. 

A tia de Hammer, Casey Hammer, apareceu recentemente em um documentário, House of Hammer, no qual ela fala contra o “abuso multigeracional”

As acusações contra o ator e sua história familiar “dariam um filme cativante”, escreve James Kirchick para o Airmail, “embora seja necessário um grande distanciamento dramático”.

Na entrevista do Airmail, Hammer diz que foi repetidamente abusado sexualmente quando tinha 13 anos por um pastor. Esta experiência “introduziu a sexualidade na minha vida de uma forma que estava completamente fora do meu controle”, descreve:

“Estava desamparado nesta situação. Eu não tinha poder na situação. Meus desejos então se concentraram em: “Quero estar no controle da situação, sexualmente”.

Armie Hammer também disse que teve pensamentos suicidas quando as acusações vieram à tona: “Eu simplesmente fui para o oceano e nadei o mais longe que pude na esperança de me afogar, ser atropelado por um barco ou comido vivo por um tubarão.”

Armie Hammer afirma que sua carreira é apenas um dano colateral em um assunto mais importante aos seus olhos, a cultura do cancelamento: “Ninguém mais vai me contratar. Ninguém vai me garantir. Não posso ser considerado para um projeto”, disse o ator