Anthony Mackie promete um Capitão América mais humano no 4º filme do herói

O ator Anthony Mackie, da Marvel, promete um Capitão América mais humano no 4º filme

Anthony Mackie não está longe de entrar em seu traje Cap alado para Capitão América: Nova Ordem Mundial

O ator está atualmente fazendo rodadas de imprensa para seu próximo filme da Netflix, We Have a Ghost, e está distribuindo petiscos sobre sua próxima aparição de super-herói no MCU

Falando ao Yahoo, o ator confirmou que as filmagens começam em um mês e que o elenco e a equipe estão “dando o pontapé inicial e se preparando para começar”.

Anthony Mackie fala sobre Capitão América no 4º filme

As expectativas são altas para o quarto filme da franquia Capitão América, pois marca a estreia de Mackie nas telonas como Capitão América

Ele ganhou seu manto na série do Disney+, O Falcão e o Soldado Invernal e continuará a boa luta na terra enquanto o universo cinematográfico caminha para a guerra Multiversal com Kang. 

Os eventos da série do Disney+ deixaram claro que ser um Vingador não traz nenhuma vantagem (a menos que você seja Scott Lang e escreva um livro sobre isso ) e parece que o tema continuará com o próximo filme. 

“Acho que com meu boné, ele não é um super-herói. Ele não tem um super soro, então seu superpoder é sua humanidade”, explica Mackie sua opinião sobre o personagem.

Tem havido muita comparação entre os fãs entre Sam e Steve Rogers – um homem que estava sem tempo e viu seu quinhão de altos e baixos no MCU. 

Quanto ao novo papel de Sam e seu arco de personagem, Mackie acha o seguinte sobre Sam:

“Tem que subir ao palco com uma compreensão muito diferente do que é ser um cara bom, ou ser um cara mau, e quais são as decisões que o fazem enfrentar o problema. essa linha da maneira que você faz?” 

Acrescentando: “Eu apenas o vejo como um boné mais humano, em oposição a um boné de julgamento, onde ‘isso é certo e isso é errado’. Há decisões que fazem você escolher o certo ou o errado.”

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem estreia marcada para 3 de maio de 2024.