Alerta Vermelho: Um dos maiores fracassos da Netflix?

Produção com o maior orçamento da Netflix é altamente criticada

Com um orçamento semelhante a filmes da Marvel, cerca de U$ 200 milhões e com um elenco formado por Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos), Gal Gadot (MulherMaravilha) e Ryan Reynolds (Deadpool), Alerta Vermelho foi lançado no dia 4 de novembro nos cinemas nacionais pela Imagem Filmes, e chegará ao catalogo da Netflix no dia 12 de novembro.

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio), a trama de Alerta Vermelho se inicia quando a Interpol emite um Alerta Vermelho, e o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black (Gal Gadot).

Confira o trailer oficial de Alerta Vermelho:

Mesmo sendo o longa mais caro da Netflix, com base em suas 63 avaliações até o momento no site Rotten Tomatoes, Alerta Vermelho registra apenas 43% de aprovação.

 

“Os três mega astros carregam o filme inteiro nos ombros e acabam enterrados vivos sob o peso de tudo isso”. (Deadline Hollywood)

“Supostamente a produção original do Netflix mais cara até hoje, ‘Alerta Vermelho’ teria se beneficiado se parte de seu orçamento de US$ 200 milhões tivesse sido gasto no desembaraço do roteiro”. (Observer)

“Parece menos uma pirueta do que um desenho animado ao vivo, uma coleção de travessuras extenuantes e malucas vagamente reunidas em forma de filme”. (Entertainment Weekly)

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Netflix

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?