Maid é a minissérie mais vista na história da Netflix
A série conta uma história desafiadora
Lançada em 1° de outubro, a produção se tornou a série limitada mais vista da plataforma Netflix, com cerca de 67 milhões de espectadores. Baseada em uma história real, a minissérie de dez episódios acompanha a trajetória de Alex, uma jovem mãe vítima de violência doméstica.
“Depois de deixar para trás um relacionamento abusivo e encontrar um emprego como faxineira, uma mulher luta para sustentar a filha e construir um futuro melhor”, diz a sinopse oficial.
Adaptada de Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive (2019), livro de Stephanie Land, a trama acompanha a jovem mãe Alex (Margaret Qualley), enquanto luta para salvar a si mesma e a filha, Maddy (Rylea Nevaeh Whittet), de um ciclo esmagador de violência doméstica. Sozinha, a protagonista passa por diversos dramas.
Uma curiosidade é que Margaret Qualley e Andie MacDowell, que vivem mãe e filha na série, tem o mesmo parentesco na vida real. Margaret Qualley, afirmou que a iniciativa de atuarem juntas partiu dela.
“Durante a quarentena, percebi que sempre quis atuar com a minha mãe. E aí, liguei para a Margot (Robbie) e ela adorou a ideia. Todo mundo aprovou a sugestão, e ficamos muito animados. Felizmente, minha mãe também aceitou, e viajou para o Canadá para gravarmos juntas”.
Confira o trailer oficial de Maid:
Maid traz dez episódios de pura emoção e que vão tocar, principalmente, as mulheres e as mães, que por muitas vezes têm que criar seus filhos sozinhos.
Comentários do Facebook