A Pequena Sereia: novo trailer ainda não corrigiu o maior problema do remake
Nova prévia do longa surpreendeu mais deixou situação preocupante ainda em aberto
O novo trailer de A Pequena Sereia chegou ontem (12), sendo divulgado pela Disney durante a cerimônia do Oscar 2023, trazendo mais detalhes do aguardado remake do clássico da animação. A produção será o próximo live-action da companhia, trazendo uma releitura de um dos filmes de maior sucesso já lançado pelo estúdio.
Apesar de ter empolgado e muito os fãs, a nova prévia de A Pequena Sereia ainda não corrigiu o grande problema que a nova versão do filme trouxe.
Disney melhora suas adaptações live-action, mas A Pequena Sereia ainda traz grande problema
Na nova prévia de A Pequena Sereia vemos que a trama do longa está muito próxima da animação original, revelando detalhes de cenas clássicas do filme. Além de mostrar Ariel (Halle Bailey) descobrindo o mundo acima da água, que seu pai a proíbe de conhecer. Além disso, vemos a cena com o naufrágio de Eric (Jonah Hauer-King), que acaba sendo salvo pela jovem sereia.
No entanto, o trailer apresentou o mesmo problema que vimos anteriormente na prévia do filme, onde várias cenas apresentaram visual escuro e problemas de gradação de cores. Esse detalhe foi muito criticado anteriormente, e pelo visto, a Disney não se preocupou em melhorar esse aspecto.
Novo filme irá superar o clássico da animação?
Lançado em 1989, a animação A Pequena Sereia é um dos maiores sucessos da Disney, arrecadando mais de US$ 210 milhões nos cinemas, número incrível para a época. O remake da produção é um dos maiores lançamentos do estúdio este ano, que além de dar uma roupagem mais moderna à trama, espera também conquistar um novo público e consequentemente ter um bom retorno financeiro.
A Pequena Sereia chega aos cinemas em 26 de maio, com a missão de superar sua versão animada que é, sem dúvidas, um dos maiores sucessos da Disney.