A MGM está interessada em fazer um filme de Ivan Drago

Longa seria um spin-off de Rocky.

0

De acordo Dolph Lundgren, a MGM está interessada em fazer um filme de Ivan Drago. Após o personagem ser o grande antagonista de Rocky 4 e retornar em Creed 2, o lutador soviético poderá ganhar seu próprio longa, que seria um spin-off da franquia de boxe.

MGM está interessada em fazer um filme de Ivan Drago

Pegando os fãs de surpresa, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Dolph Lundgren revelou que a MGM está interessada em fazer um filme de Ivan Drago, o violento lutador soviético da franquia Rocky. O astro comentou de maneira rápida a possibilidade, porém já foi o suficiente para dar esperança aos fãs.

“A propósito, acho que se fala em fazer um spinoff inteiro de Drago com a MGM”

Dolph Lundgren também saiu em defesa de seu personagem, afirmando que Drago não era uma má pessoa, mas sim um produto do sistema que o controlava. Para o astro, o grande vilão era a União Soviética.

“Quando interpretei Drago, fiz uma história de como ele foi criado pelo estado e eles o controlavam. Ele não tinha muito a dizer Ele não era realmente uma pessoa má. ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein. Ele não é o Dr. Frankenstein; aquela era a União Soviética”

Recentemente, uma versão do diretor de Rocky 4 foi lançada nos Estados Unidos, porém não há previsão de chegada para o conteúdo em terras brasileiras.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA