Hideo Kojima elogia os primeiros episódios de Arcane

Lendário desenvolvedor acredita que série é futuro da animação.

0

Em sua conta oficial no Twitter, o lendário desenvolvedor Hideo Kojima elogiou os três primeiros episódios de Arcane. A série animada da Riot, lançada na Netflix, é um dos maiores sucessos do mês de novembro, sendo extremamente elogiada pelo público e por críticos.

Sendo uma das produções com melhor avaliação no ano, Arcane tem chamado a atenção inclusive de pessoas distantes de League of Legends, jogo que deu origem ao universo em que a série é ambientada. Sendo assim, a franquia da Riot Games está expandindo sua base de fãs.

Hideo Kojima elogia os primeiros episódios de Arcane

Após conferir o começo da série, Hideo Kojima elogiou os primeiros episódios de Arcane, afirmando que a produção é o futuro da animação e do CG. O criador de Metal Gear ainda revelou ter sido convidado para assistir uma prévia, e disse lamentar ter recusado o convite.

“Assisti os primeiros quatro episódios de Arcane. É incrível! É ótimo! Fui convidado para assistir uma prévia antes do lançamento e lamento por ter recusado. É uma conquista visual entre realismo e arte, seguindo os passos de Homem-Aranha no Aranhaverso e do episódio “The Witness” de Love, Death & Robots. É o futuro da animação e do CG!”

Elogiada por Kojima, a série animada de League of Legends conquistou a aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, com esse sendo um feito realmente impressionante e alcançado por poucas produções. Com a primeira temporada completa disponível na Netflix, Arcane já ganhou a confirmação de um segundo ano.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA