A DC transformou o Bat-sinal em uma arma poderosa!
O novo quadrinhos da DC Comics traz uma grande aventura em Gotham City, mostrando os heróis da cidade em uma situação crítica, onde uma horda de vampiros dominou a cidade. No meio de uma escuridão terrível que dominou as ruas, Barbara Gordon revela que usou o Bat-sinal em uma verdadeira arma contra as terríveis criaturas, sendo uma das últimas esperança para salvar os habitantes.
Em DC vs. Vampires #10, a cidade de Gotham não é mais como a conhecemos, já que o sol foi coberto pelos terríveis vampiros.
Nova série da editora traz grandes heróis com terríveis criaturas
DC vs. Vampires é a mais recente série da editora, trazendo os heróis para uma nova aventura contra uma terrível legião de vampiros. Na trama, Asa Noturna se transformou no líder dos sugadores de sangue, transformando Gotham em um paraíso para os poderosos monstros.
Cobrindo o Sol para os vampiros poderem circular livremente, Asa Noturna trouxe o terror à cidade, colocando todos os seus habitantes em uma complicada situação. No entanto, a antiga companheira do vigilante morto-vivo criou uma grande arma contra o mal, transformando o Bat-sinal em uma poderosa arma com raios UV capaz de destruir as terríveis criaturas.
Além de se transformar em nova arma, o Bat-sinal é a última esperança de Gotham
Na décima edição do quadrinho, Barbara Gordon faz uma grande revelação, mostrando que transformou o Bat-sinal na mais poderosa arma que poderiam ter no momento. Com o poder de queimar os vampiros de maneira eficaz e mortal, o sinal que antes chamava Batman agora é a única esperança dos sobreviventes de Gotham City.
A conclusão da saga da Batgirl contra o Asa Noturna e seu exército de vampiros está próxima de chegar, mas com certeza Gotham nunca mais será a mesma.