Veja os melhores momentos do Emmy 2022

A premiação do Emmy 2022 foi marcada por incríveis momentos, desde discursos emocionantes, musicais e homenagens a grandes produções da TV. Aqui vamos trazer os maiores destaques do evento, que está sendo considerado um dos melhores dos últimos anos pela indústria do entretenimento. 

Com destaque para a homenagem ao Law & Order, a premiação de 2022 está recheada de momentos icônicos do evento. 

melhores momentos do Emmy 2022
Imagem: Em Off

Confira os grandes destaques da premiação do Emmy 2022

Abertura de Law & Order 

Apesar da abertura do Emmy ter sido um pouco cansativa, como vários fãs publicaram, a nova versão do tema de abertura de Law & Order chamou a atenção. Somente no Twitter, a publicação da Variety com o tema da série teve mais de 140 mil visualizações, fora os inúmeros comentários positivos, confira: 

Dança de Jennifer Coolidge no Emmy

Apesar de não ter feito discurso, Jennifer Coolidge surpreendeu os espectadores quando acabou dançando ao som do DJ do evento. A performance da estrela de The White Lotus foi um dos grandes momentos do Emmy 2022, viralizando nas redes sociais, veja abaixo:

Reencontro Kenan e Kel

Veja os melhores momentos do Emmy 2022 Kenan e Kel
Imagem: Divulgação

Uma das grandes surpresas do evento foi o reencontro dos atores Kenan Thompson e Kel Mitchell, que apareceu de surpresa no bar do evento. A dupla da clássica série da década de 1990 foi ovacionada pelo público, que com certeza lembrou do refrigerante de laranja, bebida preferida de Kel na série, confira:

Emoção e uma grande surpresa de Sheryl Lee Ralph

Sheryl Lee Ralph, que interpreta Bárbara em Abbott Elementary, foi escolhida como a atriz coadjuvante na série de comédia. Visivelmente emocionada, a atriz cantou no palco Endangered Species, clássico de Dianna Reeves, assista abaixo:

Lee Jung-jae agradece a Netflix

Veja os melhores momentos do Emmy 2022 Lee Jung-jae
Imagem: uol

Recebendo o prêmio de melhor ator de série dramática, Lee Jung-jae fez um agradecimento à Netflix em inglês. No entanto, após isso o astro de Round 6 fez um discurso em coreano, agradecendo aos seus compatriotas pelo apoio, já que ele é o primeiro ator sul-coreano a ganhar a premiação, veja abaixo:

Law & Order ataca outras vez 

Durante a apresentação, um terrível criminoso se infiltrou na premiação e roubou um dos troféus do Emmy. No entanto, os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler, de Law & Order conseguiram capturar o meliante e devolver a estatueta à Academia de Artes e Ciências Televisivas. Interpretados por Mariska Hargitay e Christopher Meloni, respectivamente, o reencontro dos atores levou o público ao delírio, confira: 

Comentários do Facebook