Ubisoft monta equipe especial para ajudar a terminar Skull and Bones

Uma equipe especial foi formada para terminar Skull and Bones

O jogo de pirata da Ubisoft, Skull & Bones, foi adiado mais uma vez, mas não porque a equipe precisa de mais tempo para terminar o jogo base. 

Um porta-voz da Ubisoft disse ao Kotaku que o jogo de aventura está finalizado, e o tempo restante de desenvolvimento será usado para “polir e equilibrar” o jogo e implementar mudanças com base no feedback dos testes técnicos. 

Além disso, foi relatado que a Ubisoft montou uma equipe especial na sede da empresa na França para ajudar a lançar o jogo.

Ubisoft monta uma equipe especial para Skull and Bones

“Enquanto Skull & Bones está completo, estamos usando o tempo restante até nosso lançamento para aproveitar o feedback de nossos testes técnicos em andamento e o próximo beta aberto para aprimorar e equilibrar a experiência”, disse um porta-voz.

O Kotaku relatou que a Ubisoft montou uma “equipe de ataque” dentro de seu estúdio em Paris para “colocar o jogo na linha de chegada”. 

A Ubisoft Singapore continua a ser o estúdio principal do projeto, confirmou um porta-voz, embora, como muitos outros jogos da Ubisoft, uma rede de estúdios da Ubisoft esteja co-desenvolvendo o jogo ao lado da Ubisoft Singapore.

“A Ubisoft Singapore continua sendo o principal estúdio de Skull & Bones e a equipe está trabalhando a todo vapor na experiência do jogo e no desenvolvimento de seu robusto conteúdo pós-lançamento”, disse a Ubisoft.

Skull & Bones irá chegar em até 2024, para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.