Showrunner de The Witcher: Blood Origin comenta hipótese animadora para os fãs da franquia

A franquia The Witcher pode expandir ainda mais na Netflix.

O showrunner de The Witcher: Blood Origin, Declan De Barra, sugeriu a possibilidade de mais Witcher acontecerem no universo em constante expansão da Netflix

Situado 1.200 anos antes dos eventos da série principal, The Witcher: Blood Origin mapeia os eventos que levaram à ocorrência de mudança mundial conhecida como Conjunção das Esferas, bem como à criação do primeiro Witcher.

Lançada pela Netflix no dia de Natal, a série inclui nomes como Sophia Brown, Michelle Yeoh e Minnie Driver, e também apresenta a estrela da série principal Joey Batey como o bardo favorito dos fãs, Jaskier.

The Witcher tem futuro animador na Netflix

Esta última minissérie de quatro episódios serve como o segundo spin-off ambientado no universo de The Witcher, após o filme de animação de 2021, The Witcher: Lenda do Lobo

Com uma riqueza de material de origem na ponta dos dedos, De Barra sugeriu recentemente a possibilidade de ainda mais eventos derivados de Witcher a seguir. 

Falando com o RadioTimes.com, o showrunner elogiou o romancista original Andrzej Sapkowski como “o rei da história fechada” e a rica tapeçaria de seu mundo de fantasia. Ele também falou sobre as vantagens de fazer os vários spin offs autônomos ambientados em seu mundo, sugerindo que eles “pintem outro lado deste mundo e o expandem para fora.” Veja sua citação abaixo:

Sapkowski é o rei da história fechada, quanto mais lemos sobre seus livros, mais ampla é a tapeçaria do mundo. Então essa é a vantagem de fazer tudo isso – eles podem ser peças independentes, mas eles pintam um outro lado deste mundo e o expandem para fora. Essa é a parte divertida.”

The Witcher: Blood Origin e a série original The Witcher já estão disponíveis para assistir na Netflix.