Problema à vista? Produtor de The Witcher comenta que 3ª temporada será ainda mais distante do material original
Mudanças na trama são uma das maiores críticas a adaptação da Netflix
A série The Witcher se tornou uma das produções mais polêmicas da Netflix, revelando vários problemas em seus bastidores, incluindo a misteriosa saída do ator Henry Cavill que interpreta o protagonista. Muitos rumores foram ligados a saída do ator, sendo que um deles foi por divergências criativas, em relação ao rumo que a produção seguia.
Após sua saída, Lauren S. Hissrich, showrunner da adaptação, revelou que a terceira temporada seria mais fiel a obra de Andrzej Sapkowski, já que as possíveis mudanças seriam o motivo da saída de Cavill. No entanto, uma nova declaração dos produtores deixou os fãs ainda mais preocupados com a sequência da série.
Produtor de The Witcher revela que terceira temporada terá detalhes nunca visto antes na franquia
A polêmica começou com a entrevista de Graeme Marshal para o Screen Rant, onde o produtor revelou a terceira temporada terá detalhes diferentes, incluindo seu final que não aparece nos livros e nem no game, confira:
“Com a temporada 3, estamos lutando para entregar os episódios finais e é super legal. Eu não acho que é algo que ninguém viu ou leu antes na história de Witcher, então acho que vai ser bastante animador.”
A informação entrou em contradição com a declaração dada anteriormente por Lauren S. Hissrich, levando os fãs a se irritarem com a notícia.
Mudança no roteiro da série da Netflix é uma das maiores críticas dos fãs
Desde a segunda temporada de The Witcher ter sido lançada, vários fãs reclamaram de detalhes que foram alterados na adaptação. Além disso, as críticas ganharam força após a saída de Henry Cavill, que segundo informações, aconteceu devido a essas mudanças.
Mesmo já estando em sua pós-produção, a terceira temporada de The Witcher ainda não tem estreia programada, mas a Netflix garantiu que a sequência da série chegue ainda este ano.
Assista ao trailer da segunda temporada de The witcher, um dos grandes nomes da Netflix