The Morning Show: saiba TUDO sobre a 4ª temporada da série da Apple TV+!

Confira as novidades de The Morning Show para a próxima temporada

Saiba todos os detalhes da possível próxima temporada da série

A 4ª temporada de The Morning Show foi confirmada e, embora todos os detalhes ainda não estejam disponíveis, o Apple TV+ forneceu atualizações sobre o que espera para o futuro a longo prazo da comédia Newsroom. 

The Morning Show é estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como co-apresentadores de um programa de notícias matinal (também chamado de The Morning Show). Desde sua estreia, tornou-se o segundo original mais assistido do Apple TV+ depois de Ted Lasso, graças ao seu drama acelerado e às atuações de Aniston, Witherspoon e o resto do elenco.

Dado seu sucesso, não é surpresa que a Apple tenha optado por continuar The Morning Show além das temporadas 1 e 2. Tanto Jennifer Aniston quanto Reese Witherspoon devem reprisar seus papéis (tanto no elenco quanto como produtores executivos) para a 4ª temporada, embora não se saiba muito sobre o que espera os espectadores além disso. 

A terceira temporada trouxe alguns novos membros do elenco e arcos de história que, sem dúvida, influenciarão na 4ª temporada de The Morning Show, e o que foi provocado até agora sugere que pode haver ainda mais por vir.

the morning show
Imagem: Parade

Veja mais:

Amor em foco: conheça o dorama que conquistou o Brasil com sua história de romance!

Novo filme de ação sul-coreano promete CONQUISTAR o público da Netflix!

O que sabemos recentemente da quarta temporada de The Morning Show?

Não houve muitas notícias diretamente relacionadas à 4ª temporada de The Morning Show desde que a confirmação foi inicialmente anunciada. 

No entanto, isso se deve inteiramente às notícias em torno da série ser focada na 3ª temporada, que estreou em setembro de 2023. Como a 3ª temporada foi concluída em 8 de novembro, a Apple provavelmente estará mais próxima com atualizações em breve.

A quarta temporada já foi confirmada?

A 4ª temporada de The Morning Show foi confirmada pela Apple em abril de 2023. O mesmo relatório também revelou que há potencialmente uma opção para a 5ª temporada na mesa também.

Quando a nova temporada de The Morning Show deve lançar?

The Morning Show até agora teve um intervalo de dois anos entre cada temporada, com a 3ª temporada chegando em 2023, a 2ª temporada em 2021 e a série estreando com a 1ª temporada em 2019. 

Se a próxima temporada seguir esse padrão, a data de lançamento da 4ª temporada de “The Morning Show” deve ser em 2025.

Qual será o elenco da quarta temporada?

O elenco da 4ª temporada de The Morning Show provavelmente permanecerá mais ou menos o mesmo, embora algumas saídas sejam possíveis. Alex de Jennifer Aniston e Bradley de Reese Witherspoon certamente estarão de volta, com a dupla liderando o elenco de The Morning Show e atuando como produtores executivos.

Considerando o rompimento entre Alex e Paul após a fusão cair no final da 3ª temporada de The Morning Show, é provável que John Hamm não retorne. No entanto, o elenco de The Morning Show é vasto, com alguns aparecendo em todos os episódios, enquanto outros são recorrentes. 

Muitos, como Billy Crudup como Cory Elilison e Chip de Mark Duplass, devem retornar para a 4ª temporada de The Morning Show.

Qual deve ser a história?

Onde a história de The Morning Show poderia ir na 4ª temporada não é totalmente conhecida, as consequências de várias grandes reviravoltas no final da 3ª temporada de The Morning Show provavelmente terão precedência. 

Alex interrompeu o acordo de Paul orquestrando uma fusão entre as redes que provavelmente resultará em um grande abalo com a equipe do fictício Morning Show. Além disso, ao se entregar ao FBI, Bradley limpou sua lista, mas também arruinou suas perspectivas de carreira e terá que começar tudo de novo. 

A 4ª temporada de The Morning Show tem muito com o que trabalhar, e novos personagens são quase garantidos para agitar as coisas.

Comentários do Facebook