IMPRESSIONANTE! Terceiro episódio de The Last of Us tem novo aumento de audiência

A série já alcançou novos patamares com 6,4 milhões de espectadores

Antes mesmo de estrear na HBO, The Last of Us já era um sucesso. Agora, em exibição na plataforma de streaming, a série quebrou outro recorde – ostentando o maior crescimento de audiência entre uma semana e outra.

Vale destacar, que parte desse sucesso que a série vem obtendo, é reflexo justamente das boas críticas que cada um dos episódios vem recebendo, o que mostra que o boca a boca ainda funciona muito bem no mundo dos streamings. Confira tudo sobre a nova conquista de The Last of Us a seguir na íntegra!

Vale a pena assistir The Last of Us?

The Last of Us é uma oportunidade para mergulhar em um mundo pós-apocalíptico emocionante e envolvente. A série apresenta um mundo pós-apocalíptico realista e aterrorizante, e acompanha os personagens principais em sua jornada para sobreviver e encontrar esperança em meio à destruição.

Além disso, a série também aborda temas universais como a amizade, a família, e a humanidade, que são retratados de forma realista e desafiadora. A série também conta com um elenco talentoso e uma trilha sonora incrível, o que garante que a série seja uma experiência de visualização completa.

Logo, assistir The Last of Us é uma oportunidade para conhecer a história de um dos jogos mais bem-sucedidos e aclamados pela crítica.

the last of us
Imagem: Reprodução/TechTudo

Confira a nova conquista de The Last of Us

The Last of Us se tornou um verdadeiro sucesso da HBO. Depois de alcançar o recorde de audiência com o Episódio 1 e o Episódio 2 e marcar uma renovação antecipada para uma segunda temporada, a série já alcançou novos patamares com 6,4 milhões de espectadores sintonizando a terceira parcela no domingo.

Esse número vem de uma combinação da medição da Nielsen de espectadores lineares nas exibições do episódio 3 na HBO no domingo, além dos próprios dados primários da Warner Bros. Discovery sobre transmissões no HBO Max durante a noite.

O fato de o público de The Last of Us ainda estar subindo neste ponto é um feito significativo. A série entrou na lista da HBO como a segunda estreia da série mais vista da marca em mais de uma década, comparável apenas à estreia de “House of the Dragon” em 2022 – e em seu terceiro episódio, a audiência de “House of the Dragon” já estava caindo. Por outro lado, os 6,4 milhões de espectadores do episódio 3 de The Last of Us representam um aumento de 12% em relação aos 5,7 milhões da semana passada, o que por si só representa uma melhoria de 22% em relação aos 4,7 milhões do primeiro episódio.

Intitulado “Long Long Time”, o episódio 3 de The Last of Us imediatamente recebeu muitos elogios de fãs e críticos. O episódio de domingo viu a série fazer seu primeiro grande desvio de seu material de origem – os videogames PlayStation de mesmo nome – e usou o flashback para focar na história de amor de décadas entre os compatriotas contrabandistas de Joel (Pedro Pascal), Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett).