The Last of Us: explicação do final do episódio 6

Conclusão do 6º episódio da série surpreende os fãs e traz várias revelações

O sexto episódio de The Last of Us chegou ontem (19), trazendo Joel e Ellie em frente a um novo e grande desafio. Os eventos do novo episódio surpreenderam os fãs, mostrando muita ação e também o novo estágio do relacionamento entre os dois protagonistas, que deu pistas sobre o futuro da produção.

Aqui vamos trazer alguns detalhes que ficaram evidentes no novo capítulo da série da HBO, que trouxe vários eventos importantes do game.

The Last of Us
Imagem: HBO

O que aconteceu no sexto episódio de The Last of Us?

O grande motor do sexto episódio de The Last of Us é a mudança no status de relacionamento entre Joel e Ellie. Anteriormente, o personagem de Pedro Pascal via a protagonista apenas como uma carga, já que no início da trama ele foi contratado para transportá-la.

Agora, Joel vê ele Ellie algo próximo ao que sentiu por sua filha Sarah, que nos foi apresentada no primeiro episódio da série. A grande mudança acontece após ele voltar atrás e levar a jovem com ele, mesmo depois de ter confiado ela a seu irmão Tommy.

O que acontece com Joel no final novo episódio da série?

Um dos detalhes mais importantes é Joel ser esfaqueado no final dos sexto episódio, quando eles são atacados por um misterioso grupo, que levou todos a imaginar que ele realmente tenha morrido. No entanto, pela história original do game, o personagem de Pedro Pascal consegue sobreviver e acaba deixando a proteção de Ellie nas mãos da própria jovem.

Na sequência da produção teremos várias surpresas, incluindo o encontro da jovem com David, onde ela vai buscar remédios para Joel. Além disso, como vimos na prévia do sétimo episódio, a produção irá revelar ainda mais detalhes da trama, incluindo o misterioso passado de Ellie.

Assista ao preview do 7º episódio de The Last of Us, grande sucesso da HBO