Siga-nos também em

News

The Get Down | Netflix cancela a série mais cara que já produziu

Após o lançamento da segunda parte de The Get Down, a Netflix decidiu cancelar a série, que se tornou uma das produções mais caras da empresa. Entenda.
Série com apenas uma temporada foi considerada a mais cara da história da Netflix

 

A série The Get Down, dirigida por Baz Luhrmann, foi oficialmente cancelada pela Netflix na noite dessa quarta-feira (24). A produção teve sua primeira temporada dividida em duas partes. Segundo informações da Variety, essa foi a série mais cara que a Netflix já produziu. Cada episódio custou cerca de 7,5 milhões de dólares, totalizando 120 milhões gastos em uma única temporada.

 

 

A Netflix ainda não divulgou o motivo do cancelamento, mas tudo indica que tenha sido pela baixa receptividade do público e consequentemente a falta de audiência.

A trama conta a história de uma gangue de jovens do sul do Bronx, que se unem para conseguir viver nesse meio tão difícil, o que eles tornaram possível através da música e da dança. Tudo isso se passa durante os anos 70 quando a cidade de Nova York estava passando por uma grande crise financeira. A série mostra também a evolução do hip hop naquela época.

O elenco conta com Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Browne Jr entre outros.

Você pode saber mais detalhes da série através do nosso review.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas