Siga-nos também em

Mangá

Sword Art Online: Calibur | Mangá será lançado no Brasil em julho

Sword Art Online: Calibur | Mangá será lançado no Brasil em julho

 

História virá em volume único e adapta oitavo livro da novel Sword Art Online

 

A Panini liberou a capa da edição nacional do mangá Sword Art Online: Calibur, que foi anunciado desde a CCXP 2019. Além disso, a editora confirmou o lançamento já para julho, chegando às lojas especializadas e bancas de revista de todo o Brasil.

A publicação será feita em volume único, com um total de 224 páginas, e seguirá os mesmos padrões de impressão dos demais volumes da série. A Panini também já disponibilizou o valor de capa em seu site oficial, marcado como R$ 22,90.

 

Sword Art Online: Calibur | Mangá será lançado no Brasil em julho

 

Vale lembrar que Sword Art Online: Calibur faz a adaptação do oitavo livro da novel, decorrendo logo após os acontecimentos de Gun Gale Online. Na trama, Kirito e seus amigos precisam retornar à ALfheim para que possam realizar uma quest de nível alto que garante um raríssimo artefato.

 

Por fim, a história de Calibur já foi adaptada para o anime, sendo apresentada na segunda parte de Sword Art Online II.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas