Siga-nos também em

Filmes

Mulan tem data de estreia adiada para o mês de agosto

Mulan tem data de estreia adiada para o mês de agosto

 

O aguardado live-action teve a sua data de lançamento alterada pela segunda vez

 

A situação atual da pandemia do Covid-19 fez com que muitos filmes precisassem ser adiados mais uma vez, já que boa parte dos cinemas de todo o mundo permanecem fechados. Foi o caso do live-action Mulan, que havia sido reprogramado para o mês de julho. No entanto, a Disney parece ter mudado de ideia e reagendou a estreia do filme para o dia 21 de agosto. A informação foi dada pelo site americano Deadline, que confirmou o adiamento do longa.

Sendo assim, outras grandes estreias do estúdio também deverão sofrer novos adiamentos, como é o caso de Viúva-Negra e Os Novos Mutantes.

 

 

Hua Mulan (Liu Yifei) é a filha mais velha de um honrado guerreiro. Após o Imperador da China ter emitido um decreto em que cada família deve enviar um homem para servir ao exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai. Ele é o único homem de sua família e encontra-se doente. Com isso, ela assume a identidade de Hua Jun, se disfarçando de homem para entrar na guerra contra um exército invasor que ameaça a sua nação.

 

Por fim, Mulan conta com direção de Niki Caro e um elenco formado por nomes como Liu Yifei, Jet Li, Donnie Yen, Gong Li, Yoson An entre outros.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas