Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Sony fará crossover de Venom com Homem-Aranha, afirma jornalista

Filmes de Tom Hardy terão ligação com MCU.

0

A Sony fará crossover de Venom com Homem-Aranha, segundo afirmou o jornalista Anthony D’Alessandro, do Deadline, durante um episódio do podcast Hero Nation.

Com este acontecimento sendo algo esperado pelos fãs, o jornalista indicou que o desejo do público irá se realizar em algum momento. De acordo com D’Alessandro, o Venom de Tom Hardy terá conexão com o Homem Aranha de Tom Holland.

Sony fará crossover de Venom com Homem-Aranha, afirma jornalista

Pouco tempo após Andy Serkis, diretor do novo filme do vilão – atual anti-herói-, afirmar que os personagens juntos nas telonas é uma situação que irá acontecer em breve, os fãs receberam mais uma afirmação de que a Sony fará crossover de Venom com Homem-Aranha.

O jornalista Anthony D’Alessandro foi bem específico em suas palavras, afirmando que as versões dos personagens serão as atuais, ou seja, Tom Hardy e Tom Holland provavelmente irão interpretar herói e vilão/anti-herói em um mesmo filme.

D’Alessandro afirmou que a Sony usará Venom para ligar seus filmes separados ao Universo Cinematográfico da Marvel, fazendo com que Venom e o atual Spider estejam unidos em um mesmo universo.

O jornalista ainda afirmou que a Sony também tem o planejamento de produzir um filme do Sexteto Sinistro. O famoso grupo de inimigos do cabeça de teia.

“Além das coisas do Homem-Aranha que eles estão fazendo com o MCU da Disney, a Sony sempre manteve suas próprias produções da Marvel separadas, e vão usar esse Venom para se conectar com o universo do Aranha do MCU. Então isso é muito interessante. Sei que um dos planos deles a longo prazo é fazer o Sexteto Sinistro. Esse é o tipo de projeto pelo qual todos estamos esperando, sabe? A versão deles para os vilões do Homem-Aranha”

Sexteto Sinistro

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa irá adaptar o Sexteto Sinistro, inclusive trazendo vilões de outros filmes do herói. A informação de que a Sony irá produzir um longa sobre o grupo abre algumas dúvidas.

Com personagens de filmes publicados anteriormente pela Sony retornando agora no MCU,  existe possibilidade de um longa do Sexteto contar com rostos já conhecidos pelos fãs, como o Duende Verde de Willem Dafoe, por exemplo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.