Sua nova obsessão: série de suspense FANTÁSTICA chega esta semana à Netflix!

Conheça essa fantástica série que está chegando ao catálogo da Netflix

0

Jogadores de futebol sofrem acidente de avião em região remota

“Yellowjackets” é uma série de suspense de televisão norte-americana criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson. Lançada em novembro de 2021, a série é um thriller dramático que combina elementos de épico de sobrevivência, horror psicológico e drama de amadurecimento.

A trama segue um grupo de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio, conhecidas como as “Yellowjackets”, que embarcam em um voo para um torneio, mas sofrem um acidente de avião em uma região remota. A narrativa se desdobra entre o período de sobrevivência no passado e o impacto psicológico duradouro nas vidas dessas mulheres no presente, explorando mistérios, traumas e relações complexas.

O elenco estelar é liderado por Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Sammi Hanratty, Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Christina Ricci e Juliette Lewis. A série recebeu elogios por sua narrativa envolvente, performances sólidas e abordagem única ao gênero de thriller.

série de suspense
Imagem: Vulture

Veja mais:

Ele está de volta! Po enfrenta novos desafios no 1º trailer de Kung Fu Panda 4; confira!

Dose de amor: apaixonante dorama da Netflix com FORTES EMOÇÕES irá mexer com seu coração!

Sinopse e elenco da série de suspense fantástica “Yellowjackets”

A sinopse da série de suspense “Yellowjackets” é a seguinte:

“Yellowjackets narra a jornada de um time de futebol feminino que, durante o ensino médio, sobreviveu a um acidente de avião no distante deserto de Ontário. Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série mistura terror psicológico e drama em uma história de sobrevivência. 

25 anos depois, acompanhamos uma equipe complicada mas talentosa se transformar em um clã selvagem, enquanto tentam reconstruir suas vidas como mulheres adultas. Elas percebem que o passado é difícil de ser ignorado e o que começou na floresta está longe de ter um fim. “

A sinopse da série de suspense “Yellowjackets” é a seguinte:

  • Melanie Lynskey e Sophie Nélisse como Shauna Sheridan. Lynskey interpreta a versão adulta e Nélisse retrata a versão adolescente.
  • Tawny Cypress e Jasmin Savoy Brown como Taissa Turner. Cypress interpreta a versão adulta e Brown retrata a versão adolescente.
  • Juliette Lewis e Sophie Thatcher como Natalie. Lewis interpreta a versão adulta e Thatcher retrata a versão adolescente.
  • Christina Ricci e Sammi Hanratty como Misty. Ricci interpreta a versão adulta e Hanratty retrata a versão adolescente.
  • Warren Kole e Jack Depew como Jeff Sadecki. Kole interpreta a versão adulta e Depew retrata a versão adolescente.
  • Steven Krueger como Ben Scott
  • Ella Purnell como Jackie

Além de Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Juliette Lewis e mais, há também outros atores e atrizes que interpretam personagens coadjuvantes na trama da série.

Quantos episódios e temporadas possui a série de suspense?

“Yellowjackets” tem atualmente uma temporada e um total de 10 episódios em sua primeira temporada. 

A série estreou em novembro de 2021 e conta a história de um grupo de jogadoras de futebol do ensino médio que sobrevivem a um acidente de avião em uma região remota, misturando elementos de thriller psicológico, drama e suspense.

Assista ao trailer da série de suspense “Yellowjackets” que chega à Netflix logo abaixo:

Sobre a atriz neozelandesa Melanie Jayne

Melanie Jayne Lynskey, nascida em 16 de maio de 1977 em New Plymouth, é uma atriz e dubladora neozelandesa conhecida por seu trabalho notável em “Heavenly Creatures”. Ela ganhou reconhecimento por suas interpretações de personagens complexos e sua habilidade em retratar mulheres multifacetadas.

Ao longo de sua carreira, Lynskey participou de diversos projetos cinematográficos e televisivos, incluindo “Candy” e “The Perks of Being a Wallflower”. Sua presença na indústria do entretenimento foi destacada por seu talento versátil e pela capacidade de se adaptar a uma variedade de papéis.

Comentários do Facebook