ACLAMADA e destaque da última década, série de suspense chega à Netflix em fevereiro!

Oficial do MI5 investiga os bastidores de testemunha que está tratando

0

Oficial do MI5 se envolve com enigmática e habilidosa assassina

“Killing Eve” é uma série de suspense aclamada pela crítica que estreou em 2018. Criada por Phoebe Waller-Bridge, a série é uma mistura de drama e suspense com um toque de comédia sombria. A série é baseada nas novelas “Villanelle” de Luke Jennings.

A narrativa gira em torno de Eve Polastri (interpretada por Sandra Oh), uma oficial do MI5 que se envolve em um jogo de gato e rato com a enigmática e habilidosa assassina Villanelle (interpretada por Jodie Comer). A narrativa dinâmica da série, personagens complexos e reviravoltas inesperadas receberam elogios generalizados.

O elenco principal inclui Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw, entre outras. A interpretação de Sandra Oh de Eve Polastri lhe rendeu aclamação da crítica e reconhecimento de prêmios.

“Killing Eve” foi reconhecido por sua abordagem única ao gênero de espionagem, caracterizada por suas fortes protagonistas femininas, enredos intrincados e humor negro. A série alcançou sucesso comercial e uma base de fãs dedicada, tornando-se um destaque na televisão contemporânea.

série de suspense
Imagem: BBC

Veja mais:

Mestres do Universo: A Revolução – saiba TUDO sobre a 3ª temporada da nova animação de He-Man!

Confira os lançamentos IMPERDÍVEIS do Star+ da semana (22 a 28 de janeiro)!

Sinopse e elenco da série de suspense que chega à Netflix em fevereiro “Killing Eve”

A sinopse da série de suspense da Netflix “Killing Eve” é a seguinte:

“Entediada com seu papel de guarda de proteção dentro das agências de inteligência britânicas, Eve Polastri está muito interessada em assassinos, particularmente mulheres, suas psicologias e métodos de matar. Depois de investigar descaradamente os bastidores em relação a uma testemunha que ela está tratando, ela é demitida do MI5, mas recrutada por uma divisão secreta no MI6, perseguindo uma assassina internacional, para seu deleite. 

Apelidando a assassina de Villanelle, Eve cruza o caminho com ela e descobre que os membros de ambos os círculos secretos podem estar mais conectados do que ela gosta, mas forma uma atração e obsessão por Villanelle que é mais entusiasticamente correspondida; as duas mulheres começam a se concentrar menos em suas missões iniciais, a fim de buscar desesperadamente mais sobre a outra.”

Os atores e atrizes que compõem o elenco da série de suspense “Killing Eve” são os seguintes:

  • Sandra Oh como Eve Polastri, uma oficial do MI5 que se torna obcecada por uma assassina notório
  • Jodie Comer como Villanelle / Oksana Astankova, uma assassina psicopata habilidosa que se torna obcecada com uma oficial do MI5 que começa a rastreá-la
  • Fiona Shaw como Carolyn Martens, chefe da Seção da Rússia no MI6
  • Kim Bodnia como Konstantin Vasiliev, o manipulador de Villanelle
  • Owen McDonnell como Niko Polastri, marido de Eve, professor
  • Sean Delaney como Kenny Stowton, um ex-hacker que foi recrutado pelo MI6
  • Darren Boyd como Frank Haleton, supervisor de Eve no MI5 (primeira temporada)
  • Kirby Howell-Baptiste como Elena Felton, assistente de Eve (primeira temporada)
  • David Haig como Bill Pargrave, associado do MI5 de Eve que vem com ela para o MI6 (primeira temporada)

A série irá chegar ao catálogo da Netflix em 15 de fevereiro.

Sobre a atriz Sandra Oh

Sandra Miju Oh, nascida em 20 de julho de 1971, em Ottawa, Canadá, é uma renomada atriz canadense. Mais conhecida por seu papel como Cristina Yang na série de drama médico Grey’s Anatomy, Oh fez contribuições significativas para a indústria do entretenimento.

Sua carreira abrange vários meios, incluindo televisão, cinema e teatro. Além de “Grey’s Anatomy”, Sandra Oh esteve envolvida em inúmeros projetos, mostrando sua versatilidade como atriz. Alguns de seus trabalhos notáveis incluem “Killing Eve”, onde ela recebeu aclamação da crítica por sua interpretação de Eve Polastri, e o filme “Sideways”.

O que você achou de conhecer a série de suspense “Killing Eve”? Comente logo abaixo e compartilhe com seus amigos!

Comentários do Facebook