Scarlett Johansson comenta que foi “preparada” a interpretar papéis supersexualizados no início da sua carreira

Scarlett Johansson conta como foi preparada no início de sua carreira. Veja!

A estrela de Viúva Negra, Scarlett Johansson, se abriu sobre como ela foi “meio preparada” para ser uma “atriz supersexualizada” nos estágios iniciais de sua carreira.

Durante uma aparição recente no podcast Table for Two with Bruce Bozzi, Johansson discutiu que ela se viu repetidamente interpretando papéis excessivamente sexualizados quando estava começando sua carreira. 

“Eu fiz Encontros e Desencontros e Moça com Brinco de Pérola, e naquele ponto, eu tinha 18, 19 anos e estava entrando em minha própria feminilidade e aprendendo minha própria desejabilidade e sexualidade”, explicou Johansson.

“Eu estava meio que sendo preparada, de certa forma, para ser o que você chama de atriz do tipo bombshell. Eu estava interpretando a outra mulher e o objeto do desejo e de repente me vi encurralada neste lugar. Eu não conseguia sair disso.”

Scarlett Johansson e seu “preparo” para ser sexualizada nos filmes

A indicada ao Oscar compartilhou que estava preocupada com as oportunidades limitadas como atriz depois de ser estigmatizada. 

A atriz destacou como sua personagem de Viúva Negra em Homem de Ferro 2 foi inicialmente “subdesenvolvida e supersexualizada”. Ela superou isso trabalhando em estreita colaboração com o diretor Jon Favreau e o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, para tornar a personagem mais progressiva.