Saiba como vai funcionar o combate de God of War: Ragnarok

Os designers de combate de God of War Ragnarok comentaram as novidades do game em uma em uma entrevista à revista Game Informer.

Os desenvolvedores Shets e Denny Yeh disseram que o jogo terá uma imensa variedade de inimigos, além de uma dificuldade gradativa, equipamentos com habilidades elementais e um trabalho maior com o Atreus.

Novidades de jogabilidade em God of War: Ragnarok

Os equipamentos de Kratos irão chegar com diversas novas opções de jogabilidade. Serão dezenas de novos debuff para os adversários e combos para o combate corpo a corpo.

As Lâminas do Caos e o Machado Leviatã também poderão ser imbuídos com fogo e gelo, se tornando assim mais poderosas. Elas também poderão ser personalizadas através de um nova função.

Além das armas, os escudos do jogo também receberam uma melhoria. Dauntless e Stonewall serão os novos escudos em Ragnarok. Eles possuem habilidades como esmagamento atordoante e absorção de energia cinética. Assim, quando o inimigo atacar o escudo, ele poderá ser atordoado ou o seu ataque voltará para ele em uma rajada.

God of War: Ragnarok
Imagem: Game Informer

Outro ponto importante mencionado na entrevista com Shets e Yeh, é que mesmo com a dificuldade gradativa, os jogadores não devem relaxar pensando que o jogo será fácil. De acordo com os desenvolvedores, os locais previamente visitados no game serão repovoados com inimigos mais poderosos regularmente. Assim sempre haverá inimigos do seu nível em todo mapa de Ragnarok.

Nem mesmo os territórios opcionais ficarão de fora dessa, eles irão apresentar desafios extras, exigindo melhoria constante dos jogadores.

God of War: Ragnarok irá chegar para PS4 e PS5 no dia 9 de novembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!