Rick & Morty: produção de 70 episódios da série animada será mantida após saída de Justin Roiland

Mesmo após saída de Justin Roiland, Rick & Morty irá continuar

Rick & Morty supostamente não interrompe sua ordem original de 70 episódios, apesar da saída de seu co-criador e dublador principal. 

Justin Roiland recentemente foi dispensado de todos os seus projetos de animação, incluindo Rick e Morty, após ser acusado de agressão doméstica e cárcere privado. 

E apenas hoje, um relatório bombástico revelou que Roiland, de fato, não estava envolvido com o processo criativo de seus programas, mesmo antes de suas demissões, e essencialmente reduziu seu papel em Rick and Morty a trabalhos vocais gravados remotamente.

Esses impressionantes desenvolvimentos de Roiland realmente ocorreram apenas algumas semanas depois que Rick and Morty encerrou a 6ª temporada, trazendo dez episódios mais perto de cumprir o pedido de 70 episódios que recebeu em 2018. 

É claro que já ficou claro que Rick and Morty continuará sem Roiland na dobra, e agora o The Wrap relata que o show deve continuar por tempo suficiente para entregar os 40 episódios que ainda devem ao Adult Swim.

Rick & Morty irá continuar após saída de Justin Roiland

Detalhes do comportamento de Roiland em Rick e Morty continuam a surgir após suas acusações criminais, incluindo relatos chocantes de assédio sexual contra funcionários. 

Entre outras coisas, Roiland foi acusado de desfilar estrelas pornô pelo estúdio de Rick and Morty e se gabar de suas façanhas sexuais a ponto de criar repulsa. Também foi relatado que Roiland e o co-criador do programa, Dan Harmon, não se falam há vários anos.

É claro que Rick e Morty abordaram os rumores sobre os conflitos nos bastidores do programa por meio de comédia na tela, mas agora parece que a discórdia foi muito pior do que os escritores estavam deixando transparecer. 

Está realmente claro agora que Roiland era uma força mais perturbadora do que criativa nos bastidores de Rick and Morty

Alegadamente, as coisas ficaram especialmente ruins durante a terceira temporada, notável como a temporada em que as escritoras foram finalmente adicionadas à equipe de Rick e Morty.

Apesar de sua atitude aparentemente perturbadora e, posteriormente, totalmente desengajada em relação à criação de Rick e Morty, Roiland inegavelmente permaneceu uma parte importante do sucesso do show como o homem por trás das vozes dos dois personagens principais. 

Agora os personagens de Rick and Morty terão que ser reformulados, situação que claramente deixa a série em apuros. Mas mesmo com a dificuldade de encontrar alguém novo para dar vida a Rick Sanchez e Morty Smith, Rick & Morty está obviamente melhor sem os problemas de Roiland complicando o já difícil processo de entrega de episódios.