Siga-nos também em

Moda Geek

Riachuelo lança coleção inclusiva inspirada em ‘Barbie’

Riachuelo lança coleção inclusiva inspirada em 'Barbie'

 

Coleção inclusiva da Riachuelo é assinada por Alexandre Herchcovitch

 

Em parceria com a rede de fast fashion À La Garçonne, a Riachuelo lançou uma coleção inclusiva inspirada em Barbie, da Mattel, assinada por Alexandre Herchcovitch.

 

 

Icônica boneca dos anos 60, Barbie, além de ser modelo para hits da moda, foi dentista, jogadora de tênis, princesa e até sereia, passando dessa forma a mensagem de que você é diverso e pode ser quem você quiser.

 

“Barbie é o que você quer ser, ou seja, todas as possibilidades. A Barbie cadeirante, por exemplo, já existe faz tempo. Todo e qualquer detalhe nos ajudou a compor esta coleção” – Disse Alexandre Herchcovitch.

 

A ideia é que as roupas atinjam ambos os gêneros.

 

 

Além disso, as peças contemplam diferentes tamanhos e formas, e atendem através de sua modelagem adaptada, portadores de deficiência.

O projeto é apoiado pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

 

 

Contudo, as peças já se encontram a venda nas lojas físicas e através do ambiente online.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas