Siga-nos também em

Colecionáveis

Primeiros colecionáveis do fenômeno Baby Yoda são divulgados

Primeiros colecionáveis do fenômeno Baby Yoda são divulgados

 

Boneco de pelúcia e figuras Funko POP! do Baby Yoda já estão levando os fãs à loucura!

 

Como já era previsto, a Disney não demorou muito para liberar o licenciamento do Baby Yoda para as fabricantes de brinquedos e colecionáveis. Sendo assim, já começaram a surgir os primeiros anúncios de algumas figuras, o que deixará os fãs enlouquecidos.

Original da série The Mandalorian, o The Child (A Criança) ficou popularmente conhecido como Baby Yoda, se tornando um verdadeiro fenômeno na internet. O personagem até mesmo já virou meme e faz a alegria de qualquer um nas redes sociais.

Agora, para aqueles que adoram colecionáveis. A Funko já se adiantou e revelou duas versões de figuras. A primeira é na versão normal da linha POP!, vindo na já tradicional base de Star Wars. A segunda versão é uma figura Super Sized POP! de 10″ (cerca de 24cm).

 

Primeiros colecionáveis do fenômeno Baby Yoda são divulgados

 

A previsão para o lançamento das duas figuras da Funko está para maio de 2020. No entanto, a loja americana Entertainment Earth já abriu a pré-venda para quem quiser garantir a sua com antecedência.

 

Além disso, um boneco do Baby Yoda também foi anunciado pela Mattel. O brinquedo tem o corpo de pelúcia e a cabeça em vinil, medindo 11″ (cerca de 27cm). Talvez esse seja o item mais cobiçado por aqueles fãs que estejam loucos para abraçar o gracioso personagem.

 

Primeiros colecionáveis do fenômeno Baby Yoda são divulgados

 

Abrace completamente este adorável brinquedo de pelúcia de 11 polegadas dessa fofura da mesma espécie do Yoda, mas com 50 anos de idade. Ele pode parecer um Baby Yoda, mas essa criatura adorável é conhecida como A Criança. Inspirada na série de ação do Disney+, The Mandalorian, esse doce brinquedo de pelúcia de Star Wars será uma encantadora adição à Força em sua coleção“, diz a descrição do anúncio da Mattel sobre o boneco de pelúcia.

 

Por fim, a série The Mandalorian segue em exibição exclusiva pela plataforma Disney+, já sendo a série de TV de maior audiência nos EUA. Por outro lado, o serviço ainda não chegou ao Brasil, sendo previsto apenas para novembro de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas