Reboot de Gossip Girl é cancelado pela HBO Max após duas temporadas

Série deixa o streaming após não emplacar

Após apenas duas temporadas, o reboot de Gossip Girl acabou sendo cancelado pela HBO Max, que não quis continuar com a série do produtor Joshua Safran. A novidade foi publicada pelo próprio showrunner em seu Instagram, que revelou também que está procurando uma nova casa para a produção que ele lançou em julho de 2021.

Considerado por muito uma das melhores produções da TV, a série original de Gossip Girl é cultuada pelos fãs mesmo após 10 anos de seu cancelamento.

Gossip Girl
Imagem: Uol

Gossip Girl foi um grande sucesso da TV

A série original de Gossip Girl chegou a The CW em 2007, se tornando um incrível sucesso pouco tempo após sua estreia. A produção mostra a vida de uma turma de jovens de Manhattan, que tem os detalhes de suas vidas publicados em um blog anônimo, trazendo todos os escândalos que envolvem Serena van der Woodsen (Blake Lively) e seus amigos na escola de alto padrão de Nova York.

A produção foi um sucesso inesperado, ganhando vários spin-offs e novas versões produzidas em outros países.

Cancelamento de reboot é anunciado pelo criador da série

O cancelamento do reboot de Gossip Girl foi confirmado por Joshua Safran, showrunner e criador da série em seu Instagram. Em uma mensagem na rede social, o executivo também confirmou que já está procurando um novo canal ou streaming para continuar com a série, confira:

Além disso, Safran agradeceu todos os envolvidos na produção da série, revelando também que ficou muito desapontado com a decisão da HBO Max de cancelar o reboot de Gossip Girl.

Assista ao trailer da segunda temporada do reboot de Gossip Girl, que acabou sendo cancelada pela HBO Max