Polícia de Los Angeles estava pronta para PRENDER Will Smith após briga em Oscar
Apesar do tapa do ator, Chris Rock foi 'muito desdenhoso' da ideia
O produtor do Oscar Will Packer disse que a polícia de Los Angeles estava pronta para prender Will Smith, depois que o ator deu um tapa em Chris Rock no palco do Oscar.
Os convidados e espectadores do Oscar ainda estão se recuperando do surpreendente e infame tapa de Will Smith no palco do comediante Chris Rock, que brincou sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith. Pouco depois, Smith subiu ao palco para receber o Oscar de Melhor Ator por seu papel em ‘King Richard: Treinando Campeãs’.
Polícia de Los Angeles estava pronta para PRENDER Will Smith após briga em Oscar
Will Packer, produtor da cerimônia do Oscar, disse ao programa Good Morning America da ABC News que, até o tapa, os produtores do programa estavam em êxtase com o quão bem a noite estava indo:
“Foi como se alguém tivesse derramado concreto naquela sala”, disse ele. “Foi esse sentimento de – o que aconteceu? Isso é real? Como devo reagir? Então sugou a vida daquela sala e nunca mais voltou.”
Packer disse à GMA que os policiais de Los Angeles estavam prontos para prender Will Smith, se Rock quisesse prestar queixa:
“Eles estavam dizendo, ‘Isto é bateria.’ Essa foi a palavra que eles usaram naquele momento”, disse Packer a TJ Holmes, em uma entrevista exclusiva que foi divulgada durante o World News Tonight da ABC.
“Eles disseram: ‘Nós vamos pegá-lo. Estamos preparados. Vamos pegá-lo agora. Você pode prestar queixa. Podemos prendê-lo. Eles estavam apresentando as opções. E enquanto conversavam, Chris estava, ele estava sendo muito desdenhoso com essas opções. Ele disse, ‘Não, eu estou bem.’ Ele estava tipo, ‘não, não, não.’ E até o ponto em que eu disse: ‘Rock, deixe-os terminar’.”
Packer disse que depois que os policiais terminaram de expor quais eram as opções de Rock:
“Eles disseram: ‘Você gostaria que tomássemos alguma ação? E ele disse não'”.
Packer também disse que não falou com Smith na noite do Oscar. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou um comunicado dizendo que Smith foi convidado a deixar a cerimônia e recusou.
A academia disse que Will Smith tem a oportunidade de se defender em uma resposta por escrito antes que o conselho se reúna novamente em 18 de abril.