Siga-nos também em

Games

Pokémon GO | Dia Comunitário trará Piplup como Pokémon em destaque

Pokémon GO | Dia Comunitário trará Piplup como Pokémon em destaque

Vários Piplup estarão disponíveis no próximo Dia Comunitário de Pokémon GO

 

A Niantic revelou que Piplup será o Pokémon em destaque durante o próximo Dia Comunitário em Pokémon GO. O evento acontece mensalmente, apenas durante algumas horas em um dia específico, e os jogadores têm a oportunidade de capturar Pokémon especiais em estado selvagem, isso sem falar em várias outras gratificações exclusivas!

 

Pokémon GO | Dia Comunitário trará Piplup como Pokémon em destaque

 

Além de vários Piplup disponíveis no mapa, o evento também contará com diversos outros bônus. Os jogadores poderão chocar seus ovos percorrendo apenas 25% da distância necessária e receberão Módulos de Atrair com duração de três horas.

Vale lembrar também que, como de costume, quem conseguir evoluir o seu Piplup para Empoleon durante o evento ganhará um golpe exclusivo, ainda não informado pela Niantic.

 

Em tempo, o Dia Comunitário de Pokémon GO acontecerá em 19 de janeiro. O evento começará em diferentes horários dependendo da região que se encontra o jogador. Confira abaixo:

 

  • Hemisfério Norte – das 11h às 14h, horário local
  • Hemisfério Sul – das 15h às 18h, horário local

 

Pokémon GO está disponível para download gratuitamente nos dispositivos Android e IOS.

 

E aí, conta pra gente: ansioso pelo próximo Dia Comunitário? Nós aqui da Trecobox já estamos na expectativa para garantir o máximo de bônus durante o evento!

 

Aproveita e não esquece de compartilhar a noticia e deixar o seu comentário aqui embaixo. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas