Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Appare-Ranman! | Anime original ganha data de estreia

 

Appare-Ranman! é o mais novo anime original da P.A. Works

 

Recentemente, o site oficial do anime Appare-Ranman! divulgou uma informação importante. De acordo com a postagem, a série será lançada em abril de 2020, mas sem um dia exato até o momento. Sendo assim, novas informações deverão vir juntamente com um segundo trailer do anime.

 

 

Além disso, o site também divulgou os designs dos personagens principais da trama, além dos nomes dos seus respectivos dubladores.

 

Appare-Ranman! | Anime original ganha data de estreia
Natsuki Hanae dublará o protagonista Sorano Appare.

 

Seiichirou Yamashita dublará Isshiki Kosame.

 

Appare-Ranman! | Anime original ganha data de estreia
Aoi Yuuki dublará Hototo.

 

Sora Amamiya dublará Jin Xiaoleng.

 

Souma Saitou dublará Al Leon.

 

Fumiko Orikasa dublará Sophia Taylor.

 

A história de Appare-Ranman! acontece no século XIX, em meio a um boom da indústria. Os personagens principais são Sorano Appare e Isshiki Kosame, que partem do Japão em um barco e acabam chegando nas Américas. Sorano é um jovem com QI elevado, que consegue aprender tudo muito rápido, se tornando em um brilhante engenheiro. Já Isshiki é um samurai covarde, mas dotado de muita astúcia. Ambos chegam em Los Angeles sem grana e começam a correr atrás de trabalho para que possam sobreviver. Até que um dia dão de cara com um anúncio da corrida Trans-America Wild Race, que oferece um grande prêmio em dinheiro ao primeiro que chegar em Nova York. Dessa forma, a dupla fabrica o seu próprio carro de corrida para participar do torneio, enfrentando assim competidores peculiares.

 

Por fim, Appare-Ranman! é uma produção que faz parte do projeto APPERRACING, contando com a direção de Masakazu Hashimoto (Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa e Soul Eater NOT!) e character design por Yurie Oohigashi.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.