Onde o Hulk foi no final do episódio de Mulher-Hulk?

O segundo episódio de Mulher-Hulk se mostrou bem distinto do primeiro, que apesar de estar contando a mesma história, foi mostrado de outra perspectiva.

O primeiro episódio se mostrou muito mais focado em explicar como Jennifer Walters “se tornou” a Mulher-Hulk, enquanto o segundo foi mais focado em apresentar sua vida pessoal, sua família e outros detalhes que vão se agregando à série com o passar do tempo.

Mas de todos os momentos mostrados neste segundo episódio, o que mais chamou atenção dos fãs foi a nave em que Hulk estava. Para que lugar o nosso verdão querido estava indo?

Hulk
IMAGEM: REPRODUÇÃO DISNEY+ / TRECOBOX

Os acontecimentos do primeiro episódio de Mulher-Hulk

Logo no começo do primeiro episódio da série, vemos Jennifer Walters (Tatiana Maslany) quebrando a quarta parede e conversando com o público. A personagem faz isso para explicar como “virou” a Mulher-Hulk. Sua explicação começa e vemos que Jen está em uma viagem de carro  com Bruce (Mark Ruffalo). 

Assim que começam a ser mostrados no que parece ser uma viagem adorável de carro, uma nave Sakaar apareceu, causando o acidente que fez com que Jen virasse uma Hulk. Confira a imagem da nave logo abaixo.

LA3YOHUUY4AKl0hVQXxoKA9jMwHkh0YOq3bCDoZFYqBDzA3gE7dmgF6cAXk7nboMnVERHNppqcuUy iSO9N41btqalVyH kRtpfybrhN2aU SPS8UK8aCVAendaCkpXPgzIpC5NX
IMAGEM: REPRODUÇÃO DISNEY+

Virando a Mulher-Hulk

Quando Jen e Bruce se depararam com a imensa nave Sakaar, a advogada perdeu o controle e acabaram capotando. Sendo a primeira a conseguir sair do carro, Jen foi logo ver se seu primo estava bem. Os dois apresentavam ferimentos e Bruce logo advertiu Jen para se afastar pois seu sangue seria perigoso para ela.

Mas os instintos de salvar um ente querido impediram que Jen se afastasse e ela continuou a retirar Bruce do carro. Nesse momento, algumas gotas de sangue de Bruce, que por sinal é repleto de radiação gama, entrou em contato com o ferimento de Jen, entrando imediatamente em sua corrente sanguínea e a transformando instantaneamente em uma Hulk. 

Mulher-Hulk
IMAGEM: REPRODUÇÃO DISNEY+ / TRECOBOX

Afinal de contas, onde Hulk estava indo?

Como ainda não foi revelado nenhum detalhe oficial sobre o destino de Hulk no segundo episódio da série, nos resta fazer uma das coisas mais empolgantes para os fãs de séries: imaginar.

O segundo episódio de Mulher-Hulk foi muito mais centrado em mostrar a vida pessoal e profissional de Jennifer, incluindo o momento em que ela liga para Bruce para falar sobre seu novo trabalho. O escritório que deseja contratar Jen ofereceu o cargo com uma exigência: ela deveria assumir o caso de um cliente nada convencional. Trata-se de Emil Blonsky, o Abominável, apresentado no primeiro filme do verdão, “O incrível Hulk”. 

Após Jen conversar com Emil, ela liga para seu primo para saber a opinião dele sobre o assunto, mas na verdade a ligação se tratou mais de um informativo do que um pedido de ajuda. Jen queria falar com Bruce por conta da tentativa de Emil de matar seu primo no passado. 

Mas de acordo com o que Bruce disse, Blonsky havia se desculpado através de uma carta, e os dois haviam resolvido suas diferenças. Porém essa  não foi a coisa mais estranha que aconteceu nesse episódio. De fato, o que mais chamou a atenção dos fãs da Marvel foi Bruce estar na nave Sakaar que tentou contato com ele logo no começo do primeiro episódio. 

Uma das teorias mais comentadas pelos fãs da Marvel é de que essa viagem de Hulk seria a pedido do Grão Mestre de Sakaar. Sobre uma possível convocação do Grão Mestre, isso pode ser considerado por conta do final de Thor: Ragnarok, quando o antigo Grão Mestre foi deposto de seu cargo, perdendo tudo que tinha. 

Essa teoria nos leva a crer que Hulk teria sido chamado pelo antigo Grão Mestre ou pela população de Sakaar, que o tinha como um herói, e como o Grão Mestre mantinha tudo dentro “dos conformes”, uma possível rebelião pode ter colocado o local em risco, precisando então da ajuda de alguém muito poderoso para colocar ordem na bagunça. 

Outros dizem se tratar da história dos quadrinhos onde Hulk teve um filho durante o tempo que esteve em Sakaar. 

Levando em consideração o fato de que o tempo passa de maneira diferente em Sakaar, pode-se esperar que esse possível filho do Hulk já esteja em uma idade mais avançada, por isso o herói tenha sido chamado. 

Que o Hulk está indo para Sakaar nós já sabemos, pois foi confirmado pela roteirista Jessica Gao em entrevista ao  MCU Direct. 

“Bem, tudo o que vou dizer é que ele passou muito tempo fora naquele planeta que vimos em Thor: Ragnarok. E só pudemos ver um pouquinho de como era sua vida enquanto ele estava em Sakaar. Deus sabe o que Hulk fez nos anos em que esteve lá, então agora ele tem que voltar e lidar com algumas coisas que aconteceram durante esse tempo”.

Já de acordo com o perfil @sirkevofficial, Hulk estaria indo para Sakaar realmente a pedido do Grão Mestre. 

Agora, o que de fato ele foi fazer lá, isso ainda é um mistério e vamos precisar esperar pelos próximos episódios de Mulher-Hulk para tomar conhecimento de tudo o que ainda está em aberto. 

IMAGEM: REPRODUÇÃO DISNEY+

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!