O Clube da Meia-Noite é cancelado pela Netflix após uma temporada

Após sua estreia em 7 de outubro de 2022, a série O Clube da Meia-Noite acabou não sendo renovada pela Netflix para sua segunda temporada. A produção foi criada pelo cineasta Mike Flanagan, que tinha emplacados os sucessos A Maldição da Residência Hill (2018), A Maldição da Mansão Bly (2020) e Missa da Meia-Noite (2021). 

A série O Clube da Meia-Noite foi criada pelo diretor junto a escritora Leah Fong, que adaptaram a história de terror adolescente de Christopher Pike. 

O Clube da Meia-Noite é cancelado pela Netflix
Imagem: Netflix

O Clube da Meia-Noite foi muito elogiada pelos fãs 

Assim que chegou a Netflix, O Clube da Meia-Noite recebeu várias críticas positivas dos assinantes da plataforma de streaming. Com uma história cativante e uma pegada adolescente, a produção se destacou entre o público mais jovem que colocou ela entre um dos melhores lançamentos de 2022. 

No entanto, a produção ficou apenas três semanas no Top 10 da Netflix, mostrando que apesar da boa estreia e das várias críticas positivas, os números finais não agradaram a direção da companhia. Com isso, a produção acabou não sendo renovada, e a Netflix acabou perdendo Mike Flanagan, que agora está indo para a Amazon Studios

Mike Flanagan assina contrato com a Amazon Studios 

O cancelamento de O Clube da Meia-Noite aconteceu pouco tempo depois de Mike Flanagan anunciar sua saída da Netflix. Agora, o cineasta especializado em terror assinou um contrato de exclusividade com a Amazon Studios, que prevê várias produções para os próximos anos. 

Além disso, anteriormente, Mike Flanagan revelou ao The Wrap que sua próxima série irá surpreender ainda mais seus fãs. O diretor prometeu muito sangue e uma nova abordagem do gênero de terror, confirmando que será um trabalho inédito, onde ele nunca tinha produzido algo parecido. 

Assista ao trailer de O Clube da Meia-Noite, série que acabou não sendo renovada pela Netflix