Amor além dos limites: NOVA série romântica rompe barreiras e SURPREENDE!

Pessoas reais protagonizam história inspirada em suas próprias vidas

Saiba tudo da vida amorosa de cinco mulheres dos Estados Unidos

A nova série romântica “Amor no Alabama” é um novo reality show produzido por Reese Witherspoon que narra a vida amorosa de cinco mulheres em uma cidade do estado americano. 

A série é descrita como uma trama não roteirizada que expande os limites convencionais do gênero, adotando um pouco da magia de Hollywood. 

A produção permite que pessoas reais protagonizam uma história inspirada em suas próprias vidas, onde a fantasia e a realidade colidem, e tem como objetivo responder à pergunta: “Se você tivesse a chance de dar vida à sua história de amor na TV, como ela seria?”

nova série romântica
Imagem: Hulu

Veja mais:

Ben Affleck em seu melhor: drama EMOCIONANTE vai arrasar o seu coração!

EMOCIONANTE filme na Netflix narra histórias de sobrevivência inspiradoras!

Sinopse e elenco da nova série romântica “Amor no Alabama”

A sinopse da nova série romântica “Amor no Alabama” é a seguinte:

“Se você tivesse a chance de trazer sua história de amor de fantasia para a vida na TV, como ela seria? Seria um conto de fadas perfeito ou algo um pouco mais bagunçado? 

Esta série romântica única e sem roteiro segue cinco mulheres em diferentes estágios de suas vidas enquanto experimentam o romance reimaginado na pitoresca cidadezinha de Fairhope, Alabama, uma comunidade unida onde todos conhecem os negócios uns dos outros e os assuntos do coração são o que mais importa.

Em Amor no Alabama, pessoas reais estrelam uma história inspirada em suas próprias vidas, onde fantasia e realidade se chocam.”

Os participantes da nova série romântica são os seguintes:

  • Abby Mannich, 33 anos, retorna a Fairhope depois de sonhar em viver na cidade grande. Ela reencontra seu ex bad boy, Trevor, mas não quer repetir os erros do passado e se compromete a fazer um exame de consciência.
  • Claiborne Walsh, 76 anos, artista e poeta. Ficou viúva após 55 anos de casamento.
  • LaShoundra Young, a esposa do pastor da cidade, decide se divorciar de seu marido, Kendall, porque ele tomou algumas decisões comerciais arriscadas que afetaram sua família. Agora, a mulher de 41 anos está se estabelecendo como mãe solteira e vendo se um novo amor a espera em Fairhope.
  • Mya Jo Williams, 21 anos, volta para sua cidade natal, Fairhope, na esperança de que Nick, seu amor de infância, a veja como mais do que uma amiga. Infelizmente para Williams, ela descobre que ele está em um relacionamento. No entanto, seu namorado do ensino médio, Kirk, retorna inesperadamente à cidade, causando a formação de um triângulo amoroso na pequena cidade.
  • Olivia Ogletree, de 32 anos, filha da socialite da cidade e magnata do setor imobiliário Paige Dawson, inicia um relacionamento com Tori depois de decidir formar uma família sozinha. É claro que suas escolhas levantam algumas sobrancelhas no Cinturão Bíblico dos Estados Unidos.

Assista ao trailer da nova série romântica que já está disponível no catálogo do Star+ logo abaixo:

Sobre Reese Witherspoon

Reese Witherspoon nasceu em 22 de março de 1976, em Nova Orleans, Louisiana. Ela iniciou sua carreira como atriz em filmes e programas de televisão. Um de seus primeiros papéis notáveis foi em “Legalmente Loira” (2001), onde interpretou a icônica personagem Elle Woods.

Reese Witherspoon conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Oscar de Melhor Atriz por seu papel como June Carter Cash em “Johnny & June” (2005). Ela também recebeu elogios por sua atuação em “Livre” (2014) e “Big Little Lies”, uma série de televisão pela qual ganhou um Emmy.

Além de atuar, Witherspoon é uma produtora de sucesso. Ela fundou a empresa de produção Pacific Standard, que produziu filmes como “Livre” e “Garota Exemplar”. Posteriormente, fundou a Hello Sunshine, uma empresa de mídia focada em contar histórias de mulheres.

Comentários do Facebook