Nintendo irá repor os estoques de vários amiibos da série Zelda; confira a lista completa
Novo jogo da série Zelda chega ao público ainda em 2023
É o ano de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom! A tão esperada sequência de Breath of The Wild acenderá a esperança nos corações dos fãs de Link e de todo o universo de Hyrule.
Pensando nisso, a Nintendo parece estar preparando o terreno para a chegada do título ao trazer de volta vários amiibo da franquia que estavam esgotados, alguns deles há vários anos.
A informação foi veiculada pelo site francês FNAC, que relata o retorno dos seguintes amiibo a partir de 3 de fevereiro:
- 8-Bit Link
- Archer Link
- Bokoblin
- Breath of the Wild
- Zelda
- Guardian
- Majora’s Mask Link
- Ocarina of Time Link
- Rider Link
- Skyward Sword Link
- Super Smash Bros. Zelda
- Twilight Princess Link
- Wolf Link
- Wind Waker Link
- Wind Waker Zelda
A linha de colecionáveis Amiibo da Nintendo é o desejo de muitos fãs de consumir desde seu lançamento em 2014 como parte das atrações do extinto Wii U. Apesar do sucesso, as miniaturas são verdadeiros itens de colecionador, pois suas unidades da primeira edição esgotaram e são raramente reabastecidos.
Para os fãs brasileiros, a situação é ainda mais complicada, já que os itens não são vendidos oficialmente no Brasil e os preços em alguns casos são exorbitantes.
Se não é um erro da FNAC francesa, o relançamento do amiibo associado à franquia The Legend of Zelda é um forte indício de que a Nintendo vai com tudo para 2023. Além do lançamento de Tears of The Kingdom, o relançamento de produtos esgotas reforça o boato do ano passado, que dizia que a Big N lançaria uma coleção de jogos amados em versões remasterizadas, como Wind Waker e Twilight Princess.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio, exclusivamente para o Nintendo Switch. Seguindo o costume da Nintendo, podemos esperar pelo menos uma transmissão ao vivo de pré-lançamento com novidades sobre a franquia. Confira o trailer: