Netflix se pronuncia após mortes de atores em gravação de série

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A produtora Redrum e a Netflix se pronunciaram sobre o acidente que aconteceu e causou a morte de dois atores na última quinta-feira (16). O elenco estava se deslocando de van para um aeroporto próximo ao set de gravações da série The Chosen One, no México, quando a fatalidade aconteceu. Confira a declaração oficial (via deadline):

“Estamos profundamente tristes pelo trágico acidente que tirou as vidas de Ray Garduño e Juan Francisco González. Nossos pensamentos estão com seus queridos e com os feridos deste infeliz acidente”.

A produtora afirmou estar colaborando com as autoridades para todos os tramites das investigações e averiguarem os protocolos de segurança do set:

“Todos nós na produção de The Chosen One estamos chocados pelo acidente trágico que aconteceu na última quinta-feira […] A Redrum está cooperando com as autoridades locais e os relatórios iniciais e relatos de testemunhas indicam que todos os protocolos de segurança estavam sendo cumpridos, e que isto foi um infeliz acidente”

Acidente que causou a morte dois atores

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco Gonzáles Aguilar estavam dentro de uma van quando o veículo capotou depois de sair da estrada. Dois outros membros do elenco e quatro membros da equipe da produção ficaram feridos, mas estão estáveis, revelou a revista Variety.

Não foi informado se a Netflix dará continuidade as gravações da série, já que The Chosen One não tinha previsão de estreia.