Netflix paga valor milionário para aparecer no Big Brother Brasil
Rede Globo fatura cerca de 3,65 milhões de reais por comercial de Neflix, divulgado durante o BBB
Segundo o site Notícias da TV, a Netflix pagou a Rede Globo o valor de 3,65 milhões para divulgação de suas próximas novidades em horário nobre da programação. O comercial foi ao ar durante o intervalo no domingo, dia de “formação de paredão”, no Big Brother Brasil 22 – principal programa de entretenimento da televisão brasileira atualmente.
Netflix paga valor milionário para aparecer no Big Brother Brasil
Com recordes de audiência, o BBB é o programa mais comentado pelo público, tanto nas redes sociais, quanto nas ruas. Dessa forma, o alcance do propaganda é garantido.
O site Notícias na TV também divulgou que as empresas que quiserem ver sua marca na tela da Globo em horário nobre, irá desembolsar cerca de R$ 1,140 milhão, para ter seu comercial junto aos outros.
Mas nesse caso, a plataforma de streaming pagou por exclusividade, com um adicional de 60% a mais por essa jogada de marketing. Apenas o seu comercial foi transmitido, divulgado por dois minutos durante o principal horário de audiência da TV Globo.
Propaganda milionária
A publicidade milionária divulgou aos telespectadores prévias das próximas estreias de filmes da Netflix: Arremessando Alto, Entre Facas e Segredos 2, Pinóquio por Guilhermo Del Toro, entre outros. Os filmes também trarão artistas como Adam Sandler, Jennifer Lopez, Jamie Foxx, Daniel Craig.