Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Netflix divulga estreia de Red Notice e confirma data de lançamento

No Brasil o filme se chamará Alerta Vermelho.

A Netflix divulgou a data de estreia de Red Notice, seu novo filme protagonizado por Gal Gadot, Dwayne “The Rock” Johnson e Ryan Reynolds. No Brasil o filme se chamará Alerta Vermelho. Além da data de lançamento, a Netflix também liberou a primeira imagem do filme.

Netflix divulga estreia de Red Notice

A Netflix divulgou a estreia de Red Notice, confirmando o lançamento do novo filme para o dia 12 de novembro de 2021.

Junto com a data, foi liberada a primeira imagem do longa:

Imagem oficial de Alerta Vermelho

Para completar, a Netflix ainda divulgou uma descrição dos três personagens protagonizados pelos astros do cinema. Confira abaixo para saber mais sobre os protagonistas deste filme que contará com um grande elenco.

“O melhor investigador do FBI, a ladra de obras de arte mais procurada do mundo e o maior golpista de todos os tempos”

Agora que a Netflix divulgou a data de estreia de Red Notice, os fãs podem ficar ainda mais empolgados para o filme repleto de estrelas.

O roteiro e a direção do longa ficam por conta de Rawson Marshall Thurber, que já tem experiência em dirigir The Rock, após trabalhar com o ator em Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018) e Um Espião e Meio (2016). O novo filme da Netflix teve um custo de produção estimado em de US$ 130 milhões em 2019, no ano de seu anúncio.

Confira a sinopse oficial do novo longa:

“Em Red Notice, Um agente da Interpol (Dwayne Johnson) caça a ladra de artes mais procurada do mundo (Gal Gadot). Nessa missão, ele recebe ajuda de outro vigarista (Ryan Reynolds).”

Sendo uma produção oficial do serviço de streaming, Alerta Vermelho será lançado no dia 12 de novembro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: colunatech.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -