Siga-nos também em

Anime

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu será lançado diretamente na Netflix

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu será lançado diretamente na Netflix

 

Filme anime NakiNeko também ganhou um novo título internacional

 

Após ser adiado por conta da pandemia do Covid-19 (coronavírus), o filme anime Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (NakiNeko) recebeu uma nova data de estreia. No entanto, seu lançamento não acontecerá mais nos cinemas e sim diretamente por streaming. Quem disponibilizará o longa será a gigante Netflix, que anunciou a estreia para o dia 18 de junho.

Além disso, um novo título internacional foi divulgado. O filme será distribuído globalmente como A Whisker Away, título diferente da tradução original Wanting to Cry, I Pretend to Be A Cat. Vale lembrar que a produção é do Studio Colorido (Penguin Highway Pokémon: Twilight Wings).

 

 

A história acompanha a atrapalhada Miyo Sasaki, uma estudante do ensino médio que mora na cidade de Tokoname. Ela é mais conhecida pelo apelido Muge e sempre demonstra um comportamento meio desajeitado. Muge é apaixonada pelo seu colega de classe Kento Hinode, que parece nunca notá-la. Um certo dia, Muge encontra uma máscara mágica que a transforma em gato. Assim ela consegue se aproximar de Kento, que logo começa a chamá-la de Tarou. No entanto, com a proximidade de Kento e Tarou, a magia pode se tornar irreversível, transformando Muge em gato para sempre.

 

Por fim, Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (NakiNeko) será distribuído mundialmente pela Netflix, tendo o seu lançamento confirmado pelo próprio site oficial. Resta aguardar que a Netflix Brasil também libere por aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas