Siga-nos também em

Anime

My Hero Academia | Temporadas do anime são removidas da Crunchyroll Brasil

My Hero Academia | Temporadas do anime são removidas da Crunchyroll Brasil

 

Apenas os episódios da quarta temporada permaneceram na plataforma

 

Os fãs brasileiros de My Hero Academia, que são assinantes da Crunchyroll, foram pegos por uma triste surpresa. As três primeiras temporadas do anime foram removidas do catálogo da plataforma no Brasil, isso sem aviso prévio.

De acordo com a própria plataforma, as temporadas 1, 2 e 3 foram removidas por questões de limitação de licenciamento. No entanto, a quarta temporada continua disponível no serviço.

 

My Hero Academia | Temporadas do anime são removidas da Crunchyroll Brasil

 

Vale lembrar que a Crunchyroll tinha um acordo com a Funimation para exibir My Hero Academia na América Latina. Contudo, a gigante Funimation, que detém o licenciamento de muitos grandes títulos, está se preparando para lançar a sua plataforma no Brasil. Sendo assim, é provável que a remoção tenha sido por conta desse lançamento, previsto para acontecer em setembro de 2020.

Por fim, a Funimation está se preparando para chegar ao Brasil com um catálogo gigantesco de animes famosos. A proposta da plataforma é lançar muitos deles em suas versões dubladas em português do Brasil, algo que a Crunchyroll não faz. Ainda não há informações sobre o preço da assinatura, algo que deverá ser divulgado entre este mês de julho e agosto.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas