Livro brasileiro Torto Arado vai ser adaptado pela HBO Max

ROMANCE TORTO ARADO TERÁ 3 TEMPORADAS NA HBO MAX

O livro brasileiro ‘Torto Arado’, romance de Itamar Vieira Junior receberá uma adaptação em formato de série na plataforma da HBO Max. A produção será do cineasta Heitor Dhalia, no qual ele tem os direitos de adaptação da obra.

Livro brasileiro Torto Arado vai ser adaptado pela HBO Max

O cineasta falou à Folha de São Paulo que revelou que os planos para o desenrolar da série é que sejam três temporadas, pois a história do livro de Itamar é contada em três atos.

“O Itamar não constrói só uma narrativa, mas um universo. A história se passa em cem anos, e cada frase tem o poder de abrir uma verticalidade de novas proposições”, falou Heitor Dhalia.

Arado
Imagem: Guia do Estudante

As informações iniciais é de que as filmagens serão começadas em 2023 , sem previsão de estreia, e contará com um time de roteirista feminino, todas mulheres negras, lideradas por Luh Maza.

Confira a sinopse do livro para saber o que se pode esperar da nova produção brasileira da HBO Max:

“Duas irmãs Bibiana e Belonísia vivem em uma fazenda na Chapada Diamantina na Bahia onde nasceram e vivem com sua família. Um acidente acontece envolvendo uma faca da avó delas quando elas ainda são crianças fazendo com que as duas fiquem muito ligadas ao longo da vida.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis