Atriz afirma que filme cancelado da Batgirl teria ÓTIMAS cenas de luta entre a heroína e o vilão vivido por Brendan Fraser

Leslie Grace fala sobre cenas de Batgirl com Brendan Fraser

À medida que a temporada de premiações avança e nos aproximamos do Oscar em março, muito amor e aclamação estão chegando para Brendan Fraser e sua atuação em The Whale, de Darren ArronofskyBatgirl também poderia ter sido um dos motivos…

A estrela favorita dos fãs está agora concorrendo ao Oscar de Melhor Ator, solidificando seu retorno. No entanto, ele também quase teve a chance no ano passado de retornar ao espaço de destaque que já habitou com Batgirl

Estrelado por Leslie Grace, o filme foi uma vítima dos esforços de corte de custos e reestruturação da agora incorporada Warner Bros. Discovery e teria se conectado ao universo cinematográfico estendido da DC, conseguindo até mesmo trazer Michael Keaton

Se o filme tivesse ganhado vida, Brendan Fraser teria interpretado o clássico vilão do Batman, Vagalume, ao lado da Batgirl de Leslie Grace.

Leslie Grace gostava das cenas vividas com Brendan Fraser em Batgirl

Durante uma entrevista com a Maggie Lovitt do Collider, Leslie Grace foi questionada sobre as sequências que ela mais gostaria que os fãs pudessem ter visto e, com certeza, elas envolviam Brendan Fraser

Embora tenha sido uma explosão para ela trabalhar em um filme que ostentava alguns efeitos práticos impressionantes, a atriz deu muito crédito a seu “parceiro de treino” Brendan Fraser por torná-lo uma das experiências mais valiosas de sua carreira. 

Ela notou como era divertido fazer cenas de luta com ele e todo o cuidado que ele mostrava a ela no set entre as tomadas. A experiência foi algo que ela pretende levar consigo ao seguir sua carreira, como ela explica:

“Eu realmente tive uma das [melhores] experiências com a Batgirl .. Em termos de experiência de filmagem, estávamos todos muito empolgados para que as pessoas vissem muita ação, muitas fotos práticas que fizemos com fogo.

Nosso filme estava cheio de fogo prático, o que foi muito difícil de filmar. Brendan [Fraser], nosso vilão, nosso Vagalume, ele foi tão incrível e tão feliz por estar tendo esse momento incrível – esse Brenaissance, como todo mundo diz.

Ele é incrível. Ele é uma das pessoas mais gentis do mundo e me senti muito abençoado por tê-lo como meu sparring. Tivemos tantas cenas de ação incríveis juntos onde estávamos batendo um no outro, mas nos abraçando entre as tomadas porque ele é tão doce. Eu adoraria que as pessoas vissem esses momentos, mas quer saber? Você tem a experiência e continua rolando, e eu me sinto tão abençoado, apesar de tudo, que eu tenho essas memórias e espero que talvez em algum futuro, alguns clipes surjam e as pessoas possam aproveitar um pouco disso.

Mas, por enquanto, teremos que continuar como no folclore cômico, eu acho, com todas as nossas memórias e nossas histórias enquanto pudermos”.

Mesmo que nenhuma filmagem de Batgirl veja a luz do dia, Leslie Grace parecia encontrar muito valor em trabalhar no filme e Brendan Fraser foi um grande motivo.