Siga-nos também em

Anime

Kuroshitsuji | 1ª temporada do anime chega ao catálogo da Netflix

Kuroshitsuji | 1ª temporada do anime chega ao catálogo da Netflix

 

Série anime de sucesso, Black Butler, chega à Netflix após passar um tempo na Crunchyroll

 

A série anime Kuroshitsuji (Black Butler) chegou ao catálogo da Netflix neste mês de dezembro. O anime foi lançado em 2008 e é baseado no mangá homônimo, criado pela mangaká Yana Toboso.

Possuindo um total de 3 temporadas, uma parte especial com dois OVAs e um filme, a franquia continua sem conclusão, tanto no mangá quanto no anime.

 

 

Sinopse:

Ciel Phantomhive é o garoto mais poderoso de toda a Inglaterra, mas ele carrega as cicatrizes do sofrimento indescritível de sua família. Em sua memória, Ciel carrega a imagem do assassinato brutal de seus pais, além das marcas das torturas após ser sequestrado. Desesperado para acabar com seu sofrimento, o menino vendeu sua própria alma por uma chance de vingança, lançando sua sorte com a única pessoa de quem podia confiar: Sebastian, um demônio mordomo, invocado do inferno para servi-lo.

Juntos, eles vão rondar os becos mais escuros de Londres em missões para exterminar aqueles que causam o mal. De um lado temos o mordomo que usa talheres deslumbrantes como armas. Do outro, o jovem mestre que carrega a marca do demônio em seu olho direito. Ambos, onde quer que estejam indo, farão a vida dos vilões um verdadeiro inferno.

 

Kuroshitsuji | 1ª temporada do anime chega ao catálogo da Netflix

 

No momento só foi disponibilizada a primeira temporada na Netflix. Vale lembrar que toda a série Black Butler estava disponível na Crunchyroll, a qual só mantém a terceira temporada, Book of Circus, em seu catálogo.

 

Kuroshitsuji (Black Butler) conta com 24 episódios em sua primeira temporada. O anime foi produzido pelo renomado estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online e Fairy Tail), contando com direção de Toshiya Shinohara (Gunparade Orchestra e Iroduku: The World in Colors) e character design por Minako Shiba (.hack// e Tsubasa Chronicle).

 

Em tempo, o volume 27 do mangá foi lançado no Japão. No Brasil a série é publicada pela Panini, estando atualmente no volume 26.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas