Siga-nos também em

Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado tem cena de abertura revelada

Jurassic World: Reino Ameaçado tem cena de abertura revelada

 

Sequência de abertura foi apresentada no CinemaCon com exclusividade

 

Durante o painel da Universal Pictures na CinemaCon, evento considerado a Comic Con dos cinéfilos, que está ocorrendo em Las Vegas, o estúdio apresentou em primeira mão a sequência de abertura de um dos seus principais lançamentos para esse ano – Jurassic World: Reino Ameaçado.

Embora a cena não tenha sido divulgada na internet, alguns convidados presentes revelaram que a recepção foi calorosa por parte do público e vários jornalistas compartilharam suas descrições do que assistiram. Confira:

 

Pudemos ver em primeira mão a sequência de abertura de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ e foi muito tenso. Começa com uma equipe subaquática tentando recuperar o DNA do Adominus Rex, mas rapidamente vira uma sequência de fuga assustadora na terra e na água…

 

Jurassic World: Reino Ameaçado tem cena de abertura revelada

 

Eles mostraram uma sequência ótima de fuga. À noite, na chuva, conforme os homens voltam para a Isla Nublar para extrair um osso de dinossauro, pensando que não há mais seres vivos ali. Parcialmente debaixo d’água, parcialmente num resgate de helicóptero, é tenso e emocionante“.

 

O ator Chris Pratt subiu ao palco para apresentar o filme e antes de exibir o trecho comentou:

 

Existem mais dinossauros em uma seção do filme do que foi mostrado anteriormente“, disse o ator.

 

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia dia 21 de junho de 2018 nos cinemas.

 

Outras novidades da CinemaCon incluem o painel da Paramount, que confirmou que uma continuação para o filme “sensação” do momento, Um Lugar Silencioso, já está em andamento.

Também foi confirmado pelo estúdio que dois novos filmes da franquia Star Trek estão em produção e um deles pode ter a direção de Quentin Tarantino. Porém, essa informação não foi confirmada.

O painel contou com a apresentação do ator Tom Cruise, que subiu ao palco para divulgar Missão: Impossível – Efeito Fallout.

 

Já a Disney/Lucasfilm exibiu trechos do aguardado Han Solo: Uma História Star Wars, entre eles o momento do primeiro encontro entre os personagens Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, e Lando Calrissian, interpretado por Donald Glover.

 

Jurassic World: Reino Ameaçado tem cena de abertura revelada

Ator Donald Glover como Lando em Han Solo: Uma História Star Wars.

 

De acordo com as descrições, o trecho do longa mostrou Han Solo e Lando em um bar repleto de alienígenas, quando a personagem de Emilia Clarke aparece e incita Han Solo a desafiar Lando em um jogo de cartas, e os dois apostam suas naves espaciais.

Os fãs da saga Star Wars lembram que Lando perdeu a Millennium Falcon em um jogo de cartas com Han e esse trecho exibido, provavelmente, deve se tratar desse episódio.

 

Fiquem ligados para mais novidades da CinemaCon!

 

Curtiram as novidades? Quais desses filmes estão mais animados para conferir? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas