Siga-nos também em

Games

Jump Force | Piccolo e Cell se juntam ao elenco de lutadores

Jump Force | Piccolo e Cell se juntam ao elenco de lutadores

Personagens foram anunciados na última edição semanal da V-Jump

 

Os fãs de animes estão contando os dias para o lançamento de Jump Force, novo game de luta da Bandai Namco. O título trará um crossover entre os principais lutadores de cada franquia. No universo de Dragon Ball, chegou a vez de Piccolo e Cell se juntarem ao elenco de personagens jogáveis. O anúncio foi feito na última edição da revista japonesa V-Jump. Vale lembrar que Vegeta, Goku e Frieza, também do mesmo universo, já estão confirmados no game.

 

 

Além dos dois novos personagens, a última sexta-feira (16) a Bandai confirmou que Himura Kenshin e Shishio Makoto, de Samurai X também estão confirmados no game. Na mesma edição da V-Jump onde os nvos personagens foram revelados estão também Light Yagami e Ryuk, de Death Note. Os dois já haviam sido previamente anunciados em um teaser anterior.

Em tempo, Jump Force será lançado no Japão para PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de fevereiro de 2019. O lançamento no Ocidente acontecerá um dia depois, em 15 de fevereiro, para PS4, Xbox One e também na versão para PC.

 

E aí, ansiosos pelo game de luta? Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a noticia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas