Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jump Force | Piccolo e Cell se juntam ao elenco de lutadores

Personagens foram anunciados na última edição semanal da V-Jump

 

Os fãs de animes estão contando os dias para o lançamento de Jump Force, novo game de luta da Bandai Namco. O título trará um crossover entre os principais lutadores de cada franquia. No universo de Dragon Ball, chegou a vez de Piccolo e Cell se juntarem ao elenco de personagens jogáveis. O anúncio foi feito na última edição da revista japonesa V-Jump. Vale lembrar que Vegeta, Goku e Frieza, também do mesmo universo, já estão confirmados no game.

 

 

Além dos dois novos personagens, a última sexta-feira (16) a Bandai confirmou que Himura Kenshin e Shishio Makoto, de Samurai X também estão confirmados no game. Na mesma edição da V-Jump onde os nvos personagens foram revelados estão também Light Yagami e Ryuk, de Death Note. Os dois já haviam sido previamente anunciados em um teaser anterior.

Em tempo, Jump Force será lançado no Japão para PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de fevereiro de 2019. O lançamento no Ocidente acontecerá um dia depois, em 15 de fevereiro, para PS4, Xbox One e também na versão para PC.

 

E aí, ansiosos pelo game de luta? Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a noticia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.