Siga-nos também em

Mangá

Jujutsu Kaisen | Panini revela capa e detalhes do 1º volume do mangá

Jujutsu Kaisen | Panini revela capa e detalhes do 1º volume do mangá

 

Edição brasileira da série de mangá Jujutsu Kaisen começa a ser publicada em agosto

 

Finalmente a Panini liberou mais novidades sobre o lançamento da edição brasileira do mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami. Uma delas foi a revelação da arte da capa do volume 1, que destaca a adaptação do título no Brasil para Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros. O mangá será lançado em agosto, começando a ser distribuído a partir do dia 3 do mesmo mês.

Além disso, foi confirmado que o mangá será lançado no formato 13,7x20cm, e em papel off white, com o preço de capa de R$22,90. No entanto, não foi informado se a edição brasileira terá uma sobrecapa ou virá apenas com a capa simples em papel cartão.

 

Jujutsu Kaisen | Panini revela capa e detalhes do 1º volume do mangá

 

Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio que mora com o avô, que encontra-se internado no hospital. Apesar de ser talentoso com esportes, Yuuji evita participar do Clube de Atletismo da escola. No entanto, ele decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta para ter um pouco mais de paz e sossego, passando o tempo até dar o horário de visitar o seu avô. Infelizmente o velho acaba falecendo, mas deixa duas mensagens importantes para Yuuji: “sempre ajude as pessoas” e “morra cercado por uma multidão”.

Em um certo momento ele se encontra com um shaman, que o alerta sobre a existência de um perigoso talismã amaldiçoado em sua escola. Contudo, o aviso veio tarde e os seus amigos do Clube de Pesquisa Oculta acabam abrindo o talismã, que é na verdade um dedo podre. O estranho talismã invoca diversas maldições, criaturas horrendas que são nutridas por emoções negativas. Para salvar os seus amigos e a escola, Yuuji toma uma decisão nada convencional. Ele então pega o dedo podre e o engole, se tornando o portador da maldição conhecida como Sukuna.

Mesmo sendo uma maldição poderosa, Sukuna não consegue controlar completamente o corpo de Yuuji, que também não pode ser exorcizado. Agora Yuuji terá uma única forma de acabar com a terrível maldição. Ele terá que encontrar os outros dedos de Sukuna e engoli-los para que assim possa ser finalmente destruído.

 

Por fim, uma adaptação para série anime de Jujutsu Kaisen também está em produção. A sua estreia está prevista para outubro de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas