Siga-nos também em

Mangá

Jojo’s Bizarre Adventure | Mangaká Hirohiko Araki fala sobre os memoráveis vilões da série

Jojo's Bizarre Adventure | Mangaká Hirohiko Araki fala sobre os memoráveis vilões da série

 

Dio é capa da revista Kotoba 2020 Edição de Primavera, que estará à venda a partir do dia 6 de março

 

Desde sua criação em 1987, Jojo’s Bizarre Adventure não deixa de estar em alta. E o grande sucesso da franquia se concentra em seus carismáticos e enigmáticos personagens, criados pelo mangaká Hirohiko Araki.

Em recente entrevista à revista literária japonesa Kotoba, que trará em sua edição de primavera a matéria sobre Memoráveis Vilões. Araki irá discutir a natureza e criação do icônico Dio Brando, o maior vilão de Jojo’s Bizarre Adventure, em profundidade.

 

 

 

Sendo assim, a edição, que estará à venda a partir do dia 6 de março, se concentra no tema “a pesquisa do mal” e, claro, contará com ninguém menos que o próprio Dio ilustrando a capa. Anteriormente, Araki foi entrevistado pela mesma revista sobre as influências literárias que recebeu das histórias de Sir Arthur Conan Doyle. Nela descreveu como utilizou os fundamentos da narrativa de Sherlock Holmes, particularmente a estrutura narrativa, e como usou isso para criar personagens carismáticos.

 

Sem dúvida vemos o quanto essa influência marcou Jojo’s Bizarre Adventure. Logo, Dio merece essa descrição a fundo, como um personagem imortal que ronda a vida da família Joestar! Já estava na hora de uma entrevista desse nível e nós da Trecobox esperamos que seja traduzida o mais rápido possível!

 

E você? Curte a série Jojo? Se ainda não assistiu o anime ou não leu o mangá, aqui fica a dica!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas