Jenna Ortega promete MAIS TERROR na segunda temporada de Wandinha

Veja na íntegra o que a atriz disse em entrevista sobre a série

Wandinha está se tornando mais independente, ou pelo menos Jenna Ortega quer que ela seja. 

Em sua recente aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, a atriz expressou seu desejo de que o bem-sucedido spin-off da Família Addams se concentre mais no horror da premissa, enquanto se afasta de qualquer subtrama romântica envolvendo a protagonista. 

A série se tornou uma potência inesperada para a Netflix, quebrando alguns recordes de audiência quando foi lançada em novembro do ano passado. 

A segunda temporada de Wandinha deve ter ainda mais terror de acordo com Jenna Ortega

Veja abaixo o que Jenna Ortega tinha a dizer sobre uma atualização da próxima temporada e o que ela pessoalmente gostaria de ver na próxima vez que interpretar o personagem icônico:

“Acabamos de começar a sala dos roteiristas. Acho que queremos aumentar um pouco o aspecto do terror e, em seguida, tirar Wandinha da situação romântica, deixá-la ser ela mesma e lutar contra seus próprios crimes.”

Durante a primeira temporada do aclamado gigante do streaming, Wandinha é expulsa de sua escola depois de jogar piranhas vivas na piscina da escola em retaliação ao time masculino de pólo aquático que intimida seu irmão Pugsley (Isaac Ordonez)

Consequentemente, seus pais Gomez (Luis Guzmán) e Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones) a matriculam em sua alma mater, Academia Nunca Mais, uma escola particular para párias monstruosos, na cidade de Jericho, Vermont. 

A garota tem dificuldade em estabelecer amizades com seus colegas devido à sua personalidade fria e tendências agressivas, mas, quando ela percebe que tem poderes psíquicos, ela decide se concentrar em resolver um mistério de assassinato.

A primeira temporada de Wandinha já está disponível para assistir na Netflix.