Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

James Gunn quase dirigiu um filme do Superman

O diretor também discutiu uma possível sequência de O Esquadrão Suicida.

0

O diretor de O Esquadrão Suicida James Gunn, revelou por que deixou de dirigir um filme do Superman.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, diz que a fase 4 é sobre ‘novos começos’

Depois de sua desavença com a Disney em 2018, James Gunn juntou forças com a Warner Bros. para escrever e dirigir uma sequência para o Esquadrão Suicida de 2016. No entanto, Gunn era como uma criança em uma loja de doces, tendo acesso a todas as propriedades que a DC tinha a oferecer.

Algumas das propriedades que ele poderia ter adquirido incluem Superman, que não faz um filme solo desde Homem de Aço de 2013. Acontece que Gunn não tinha interesse em seguir um projeto do Superman.

Em uma entrevista para a EW, o diretor de O Esquadrão Suicida, Gunn, explicou por que ele deixou de dirigir um filme do Superman ou da Liga da Justiça.

“Coisas como Superman, Liga da Justiça, as pessoas têm tantas ideias sobre quem são que parece menos divertido.”

O diretor também discutiu brevemente suas ideias sobre uma possível sequência de O Esquadrão Suicida, bem como seria:

“Eu tive ideias, na verdade. Se eu fizesse uma sequência, não seria como, ‘Ei, vamos montar outra equipe e vamos fazer isso!’ Seria muito diferente.”

James Gunn tem uma maneira singular de dirigir e escrever seus filmes, por isso seria interessante assistir um filme do Superman sob sua perspectiva.

Escrito e dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida é  estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi , Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

O filme está programado para chegar aos cinemas 5 de agosto de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: IGN Brasil

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.