James Gunn é oficialmente o chefe da DC nos cinemas

A foi oficializada na última semana e trouxe consigo o cineasta James Gunn como seu nome principal na parte criativa do estúdio ao lado de Peter Safran, que se preparava para cuidar da parte financeira. 

Agora, com a chegada de novembro, ambos já assumiram a liderança da substituta da DC Films.

James Gunn e Peter Safran assumem a DC Studios

Perante sua oficialização, que foi dada no mês passado, o The Reporter já havia noticiado que James Gunn e Peter Safran estariam assumindo a DC Studios apenas em novembro. Isso se deu devido ao fato de que o último mês foi utilizado para lidar com a saída do antigo presidente, , que decidiu deixar a empresa após a exibição de Adão Negro.

Agora, com o filme já em cartaz, James Gunn confirmou na última terça-feira, 1° de novembro, que já está responsável pela DC Comics. Esta foi dada através do Twitter, onde ele afirmou que está em seu primeiro dia de trabalho.

Com isso, os co-presidentes agora assumem a subsidiária da . Discovery e se preparam para traçar um plano de 10 anos para a empresa, visto que , o CEO da WBD já afirmou que é algo que ele procura. 

Além disso, no entanto, é bom relembrar que ambos não irão interferir nos planos de para seu universo do , visto que é relatado que Zaslav possui confiança no cineasta após o sucesso de The Batman mais cedo este ano.

Com a recente volta de Henry Cavill ao papel do , é esperado que as próximas semanas sejam voltadas a decisões envolvendo especialmente os heróis da e os próximos da empresa. 

Por agora, teremos que esperar para ver quais são os planos da dupla de co-presidentes para a DC Studios.

Confira o trailer de Adão Negro, mais recente filme da DC

No Brasil, Adão Negro está em cartaz em todos os cinemas.